Skip to main content

Recarga do exterior

  • November 28, 2025
  • 3 respostas
  • 23 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Tem um endereço de e-mail que eu possa utilizar para fazer uma pergunta? Estou na Colômbia e não posso ligar, e a questão envolve informações privadas, por isso prefiro não usar este método. Obrigado 

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 28, 2025

Olá ​@Elantuan 

O MEO não tem um endereço de email para apoio ao cliente no entanto pode sempre contactar o +351 961 001 620 ou criar um pedido na sua área de cliente my MEO.


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • November 28, 2025

Gracias, Obrigado, mas não tenho acesso ao "meu MEO" porque estou no estrangeiro e o cartão SIM está dentro de uma câmara de segurança instalada em Portugal, pelo que não tenho acesso a mensagens SMS, o que torna impossível o acesso ao "meu MEO". Estar no estrangeiro também me impede de fazer chamadas internacionais.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 28, 2025

Olá ​@Elantuan 

Tinha acabado de responder no seu outro tópico.

Infelizmente estas são as únicas opções ou contactar o +351 961 001 620 ou criar um pedido na área de cliente my MEO se tivesse o serviço associado.