Como posso retirar a publicidade que aparece no topo da caixa de entrada do meu email da SAPO
boas
uma praga que existe para teres os teus serviços gratuitos, na realidade és um ingrato…
nem sei porque estas com ameaças...não queres publicidade muda de email...o site da Sapo não va mudar por tua causa, alguem tem de pagar os custos do serviço…
muda que assim não te chateias...
Eu gosto de serviços gratuitos mas não me importo de pagar para não ter que ver publicidade enfiada pelos olhos dentro.
Estava mesmo decidido a mudar de email para não me chatear. Mas não foi necessário. Já resolvi o problema de uma forma mais simples.
Também não sou ingrato. Quando criei o email não havia publicidade. O SAPO deixou-me criar todo um mundo de contactos através desse email e a certa altura, sem eu pedir, obrigou-me a ver publicidade pensando como algumas pessoas, se não estás bem muda. Ora isto é que é ser ingrato. Mas tinha mudado para um sem publicidade, gratuito ou pago, se não tivesse resolvido o problema. Claro que não iria ser fácil mudar de email mas fá-lo-ia. O SAPO que tenha um a pagar sem publicidade como outros têm e eu mudaria para esse. Mas não tem essa opção. A única é levar com publicidade
Também não ameacei ninguém. Eu comecei por fazer uma pergunta e vieram alguns entendidos dar-me lições e a sua opinião sobre publicidade em sites gratuitos. Eu não pedi essas opiniões porque não resolveram o meu problema que era como podia retirar a publicidade do meu email. Problema resolvido
boas
não estejas a mentir, porque não fizeste uma pergunta...falaste mal de um serviço gratuito (na minha opinião a pior plataforma de email que existe) com toques de diva…
se fosse só uma pergunta ninguem te teria dado uma resposta mais torta...
Aquilo que tu estas a fazer é a dar a tua opinião que eu não pedi e a fazer um juízo de valor sobre o que escrevi dizendo que menti?
Eu perguntei: como posso retirar a publicidade do meu email? Isto é uma pergunta, CERTO?
Tudo o resto que foi escrito foi aquilo que me parece correto sobre opiniões que não pedi sobre publicidade em serviços gratuitos como a tua. Eu não falei mal do SAPO só falei da realidade sobre publicidade no meu email que é da SAPO e de como ma impuseram.
Como te faltam os argumentos dizes que fiz ameaças e que menti???
Olha, eu resolvi o meu problema sem a tua opinião sobre publicidade e por isso escusas de dar mais opiniões. Se queres dá-las escolhe outra pergunta
boas
o juizo de valor existe pelas tuas palavras escritas...nada mais...
Já vi que gosta de conversa só que a sua opinião para mim vale zero.
Embora já tenha o meu problema resolvido, que foi o que me trouxe a este fórum, aconselho-o a continuar a conversa noutra pergunta.
Quer que lhe ponha um like na sua conversa?
boas
o juizo de valor existe pelas tuas palavras escritas...nada mais...
Já vi que gosta de conversa só que a sua opinião para mim vale zero.
Embora já tenha o meu problema resolvido, que foi o que me trouxe a este fórum, aconselho-o a continuar a conversa noutra pergunta.
Quer que lhe ponha um like na sua conversa?
O que nós outros clientes gostaríamos de saber é como conseguiu resolver o problema da publicidade no mail do SAPO
O solução está marcada.
Foi através de bloqueador de anúncios.
boas
ou melhor que tudo, configuras o outlook ou thunderbird e nem precisas de ir ao site...
Já tinha sugerido configurar o IMAP e SMTP.
O que nós outros clientes gostaríamos de saber é como conseguiu resolver o problema da publicidade no mail do SAPO
Aos poucos lá foram surgindo varias soluções. Eu resolvi com a sugestão da Ana Paula
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.