Pergunta

Provedoria da MEO - Cessação de Serviços

  • 25 Abril 2021
  • 1 resposta
  • 31 visualizações

Exmos. Senhores,

 

Agradeço que considerem o meu pedido de cessação de serviços, uma vez que solicitei a alteração de morada no dia 26 de Março e até à data a situação encontra-se num impasse. Tendo feito diversas diligências como inúmeros contactos telefónicos e idas a várias lojas fruto da vossa inoperância de não conseguirem localizar a nova morada (?), a vossa equipa técnica deslocou-se finalmente à mesma no passado dia 23 de Abril para "supostamente" instalarem o serviço de fibra mas constataram no local que a v/operadora não dispõe nem de fibra nem ADSL e que a única alternativa seria satélite o que não é permitido pelo condomínio.

Como tal e estando impedida de usufruir dos serviços deste 29 de Março,  considero que não será devido qualquer pagamento e solicito a cessação imediata.


1 resposta

Reputação 6
Crachá +18

a provedoria do cliente não anda aqui no Fórum Público a ler reclamações. Sugiro que redirecione o pedido aos mesmos https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Responder