Resolvido

Provedoria da MEO - Cessação de Serviços

  • 25 April 2021
  • 9 respostas
  • 397 visualizações

Exmos. Senhores,

 

Agradeço que considerem o meu pedido de cessação de serviços, uma vez que solicitei a alteração de morada no dia 26 de Março e até à data a situação encontra-se num impasse. Tendo feito diversas diligências como inúmeros contactos telefónicos e idas a várias lojas fruto da vossa inoperância de não conseguirem localizar a nova morada (?), a vossa equipa técnica deslocou-se finalmente à mesma no passado dia 23 de Abril para "supostamente" instalarem o serviço de fibra mas constataram no local que a v/operadora não dispõe nem de fibra nem ADSL e que a única alternativa seria satélite o que não é permitido pelo condomínio.

Como tal e estando impedida de usufruir dos serviços deste 29 de Março,  considero que não será devido qualquer pagamento e solicito a cessação imediata.

icon

Solução por omicronpersei8 26 April 2021, 11:22

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Crachá

METE-TE NA TUA VIDA NAO TE DEVO EXPLICAÇOES

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

bem me parecia...é mesmo só treta…

 

até tens de meter um “like” no teu próprio comentário...

Reputação 7
Crachá +24

É porque tinha algum benefício que lhe acabou ao fim de um ano.

Reputação 7
Crachá +23

a provedoria do cliente não anda aqui no Fórum Público a ler reclamações. Sugiro que redirecione o pedido aos mesmos https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Crachá

29/10/2022

Boas!

-Venho desta forma e com muita indignação, informar, mais uma vez, que tenho a minha BOX avariada desde o dia 11/10/2022 reportei a situação para o APOIO TECNICO no dia 13/10/2022 que se recusam a mandar um técnico. entretanto peço para me passar a chamado para o departamento de desativações , ai aumenta a minha indignação quando me propõem trocarem-me a BOX por uma nova e segundo eles melhor só que tinha de ficar com uma fidelização de mais dois anos.

-Que é isto pergunto eu agora?

-A minha fidelização esta a chegar ao fim 30/12/2022, isto é ousar de má fé empresas sem caráter sem brio profissional e principalmente sem respeito pelos clientes que no fundo somos nos que pagamos para essas pessoas sem brio profissional estar ai.

-Por isso informo que a partir do dia 13/10/2022 não vou pagar nem mais um cêntimo e estou a tratar de cancelar o serviço de fibra, não pago por um serviço avariado!

-Tentei entrar em contacto com o provedor mas e impossível…

Cont.. 914267114

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

recusaram-se a trocar uma box avariada??? tens de contar essa história melhor...muito melhor...nunca vi recursarem-se a trocar uma box avariada...

Crachá

Nunca viste porque nunca tiveste problemas por exemplo eu nunca entrei nem nunca entraria num foram para lavar roupa suja tenho mais que fazer mas mais uma vez fui enganado pela MEO ou ALTICE eu entrei ou melhor tentei entrar na PROVEDORIA DA MEO - CESSAÇÃO DE SERVIÇOS ou achas que teria posto o meu numero num fórum de lavagem roupa suja

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

continuo a dizer que a história esta muito mal contada...o apoio técnico recusa-se a trocar um box que supostamente está avariado??? não acredito…

 

a ser verdade, já tinhas pedido a desistência do serviço com justa causa, não precisas da provedoria para isso...desistias e já esta, terias toda a razão em o fazer…

 

história mal contada e com imensa falta de factos...

A quase um ano tenho um contrato com a meo aonde eu concordei que pagaria por 28.49 durante os 24 meses, e foi-me aumentado o preço para 38.99, não tenho nenhum contrato assinado com esta indicação, e foi-me aumentado o preço sem nenhum aviso prévio, sinto-me bastante insatisfeita. contactei para saber disseram-me que so pode baixar até 29.99, mais fidelizando o meu período. Não pretendo fidelizar ou mantém ou meus serviços como preço do acordo ou desligam os serviços sem qualquer Incumprimento Contratual.