Resolvido

Provedoria da MEO - Cessação de Serviços

  • 25 April 2021
  • 3 respostas
  • 181 visualizações

Exmos. Senhores,

 

Agradeço que considerem o meu pedido de cessação de serviços, uma vez que solicitei a alteração de morada no dia 26 de Março e até à data a situação encontra-se num impasse. Tendo feito diversas diligências como inúmeros contactos telefónicos e idas a várias lojas fruto da vossa inoperância de não conseguirem localizar a nova morada (?), a vossa equipa técnica deslocou-se finalmente à mesma no passado dia 23 de Abril para "supostamente" instalarem o serviço de fibra mas constataram no local que a v/operadora não dispõe nem de fibra nem ADSL e que a única alternativa seria satélite o que não é permitido pelo condomínio.

Como tal e estando impedida de usufruir dos serviços deste 29 de Março,  considero que não será devido qualquer pagamento e solicito a cessação imediata.

icon

Solução por OmicronPersei8 26 April 2021, 11:22

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

a provedoria do cliente não anda aqui no Fórum Público a ler reclamações. Sugiro que redirecione o pedido aos mesmos https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

A quase um ano tenho um contrato com a meo aonde eu concordei que pagaria por 28.49 durante os 24 meses, e foi-me aumentado o preço para 38.99, não tenho nenhum contrato assinado com esta indicação, e foi-me aumentado o preço sem nenhum aviso prévio, sinto-me bastante insatisfeita. contactei para saber disseram-me que so pode baixar até 29.99, mais fidelizando o meu período. Não pretendo fidelizar ou mantém ou meus serviços como preço do acordo ou desligam os serviços sem qualquer Incumprimento Contratual. 

Reputação 7
Crachá +24

É porque tinha algum benefício que lhe acabou ao fim de um ano.

Responder