Skip to main content
Solução

Problema com Meo Go

• September 8, 2025
  • 8 respostas
  • 174 visualizações

Boa tarde,

Estou a tentar aderir ao MEO GO mas sem sucesso. Se for pelo site, onde deveria aparecer a opção do MEO GO, aparece um erro a dizer “De momento, não é possível mostrar esta informação. Tente novamente mais tarde.”.

Mesmo instalando a app, nem dentro de casa consigo aceder. Tento colocar os meus dados mas diz-me para “experimentar grátis” e aí leva-me para uma mensagem que me pede um código promocional. 

Ou seja, não consigo aceder nem aderir de forma nenhuma. 

Alguém me consegue ajudar?

Desde já o meu obrigada.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Pikii 

É um Pacote/Serviço Fibra ou Satélite?

Se tiver um Serviço Fibra, Se Ligar o seu Telemóvel ao Wi-Fi de sua Casa, a Internet Fixa do seu FiberGateway.

Quando abre a app MEO Go, não aparece este Ecrã? 

Aí nesse Ecrã, é só clicar em "Ver TV" e Começar a Ver a TV do MEO no seu Telemóvel, Sem Iniciar Sessão, e Grátis enquanto está em Casa

Se tiver um Serviço Satélite, o MEO Go Gratuito Dentro de Casa, e o Login Automático no seu Wi-Fi, Não está Disponível. Tem de ter Obrigatóriamente o MEO Go Fora de Casa, e Iniciar Sessão

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 8, 2025

Dentro de casa está a tentar aceder pela rede Wifi / net fixa do serviço meo? Tem serviço TV da MEO?

Já reiniciou o router?

• Autor
  • Principiante
  • September 8, 2025

Dentro de casa está a tentar aceder pela rede Wifi / net fixa do serviço meo? Tem serviço TV da MEO?

Já reiniciou o router?

Já tentei com a rede Wi-Fi, já tentei com dados móveis, não consigo aceder de nenhuma forma. Agora mesmo e com Wi-Fi, pelo site ao clicar em “aderir”, encaminha-me para fazer download da app e lá pede os meus dados e ao colocar diz-me “ Erro ao iniciar sessão. O MEO Go é grátis dentro de casa, sem necessidade de usar email e password. Para ver televisão fora de casa, deve escolher a opção "Experimentar Grátis" e introduzir os seus dados de cliente MEO.”, ou seja, não consigo avançar. 
Ao tentar escolher essa opção que me diz, pede-me depois um código promocional, que eu não tenho. 

Tenho um pacote Tv+net+voz, sim.

Ainda não testei reiniciar o router porque a instalação de tudo foi feita na sexta-feira, no entanto, vou testar agora e já dou feedback.

EDIT: Já reiniciei o router e continua tudo igual, infelizmente. 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 8, 2025

Meo go é grátis, mas tem que fazer login. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Pikii 

É um Pacote/Serviço Fibra ou Satélite?

Se tiver um Serviço Fibra, Se Ligar o seu Telemóvel ao Wi-Fi de sua Casa, a Internet Fixa do seu FiberGateway.

Quando abre a app MEO Go, não aparece este Ecrã? 

Aí nesse Ecrã, é só clicar em "Ver TV" e Começar a Ver a TV do MEO no seu Telemóvel, Sem Iniciar Sessão, e Grátis enquanto está em Casa

Se tiver um Serviço Satélite, o MEO Go Gratuito Dentro de Casa, e o Login Automático no seu Wi-Fi, Não está Disponível. Tem de ter Obrigatóriamente o MEO Go Fora de Casa, e Iniciar Sessão

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • September 9, 2025

Boas,,

A tal situação que prejudica os clientes satelite. 

Só devia haver o MEO Go e pronto, para ver dentro e fora de casa os canais base e premium e não  alguns clientes  principalmente o satelite serem prejudicados porque tem de pagar mais 5€ para terem acesso ao MEO Go fora de casa já  que é  o único que funciona para o serviço Satélite  através  da rede móvel MEO. 

É  uma situação  a rever pelo MEO. 

• Autor
  • Principiante
  • September 12, 2025

Olá a todos.

Acabei por entrar em contacto com a MEO e tratava-se de um problema técnico. Entretanto já está resolvido e já consigo aceder normalmente, dentro e fora de casa.

Obrigada a todos pela ajuda ☺️

• Novo Membro
  • September 15, 2025

Estive a tarde de hoje a tentar aceder e não consegui

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 15, 2025

Olá ​@MEO-E29ED0 

Experimente limpar os dados e cache da app MEO Go nas definições > Aplicações.