Skip to main content
Resolvido

problema com disney+

• March 29, 2026
  • 3 respostas
  • 30 visualizações

Troquei da box antiga para a nova box android com a ideia que iria poder ver netflix e disney+, a realidade é que de inicio funcionava tudo bem, até que do nada a disney+ desapareceu da box. Liguei pro suporte dizem que não é da meo, é da disney. Passado dois dias voltou a aplicação da disney, usei para ai uma semana e ja desapareceu novamente.  Claramente é um problema com a box oh que?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Danilowrm 

Na Play Store não aparece a opção "Abrir" ("Open"), Para Abrir a app?

Já Experimentou Reiniciar a Box, e Verificar se a app Aparece?

Acho Totalmente Estranho, que a app Disney + esteja Instalada na Box mas Não Apareça nas Apps Instaladas....

Mas, se a app Continuar sem Aparecer, Suguiro que Experimente Fazer um Reset, Repondo a Box aos Parâmetros de Fabrica (Apagando Todos os Dados da Box, e Configurando a Box Novamente), indo nas ⚙️ "Definições" > "Preferências do Dispositivo" > "Acerca de" > "Reposição de dados de fábrica"

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • March 29, 2026

Olá ​@Danilowrm 

A app não pode simplesmente desaparecer sem qualquer razão para tal.

Abra a Play Store e pesquise por "Disney+" e verifique se a app se encontra instalada.

• Autor
  • Principiante
  • March 29, 2026

Fui à app store, pesquisei disney+ e apenas aparece a opção de "more info", clicando, apenas aparece a opção, unistall. Cliquei e voltei a instalar a app e apenas aparece uninstall como opção novamente. Voltei ao menu de inicio onde diz "apps" " installed apps" e não aparece a disney. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Danilowrm 

Na Play Store não aparece a opção "Abrir" ("Open"), Para Abrir a app?

Já Experimentou Reiniciar a Box, e Verificar se a app Aparece?

Acho Totalmente Estranho, que a app Disney + esteja Instalada na Box mas Não Apareça nas Apps Instaladas....

Mas, se a app Continuar sem Aparecer, Suguiro que Experimente Fazer um Reset, Repondo a Box aos Parâmetros de Fabrica (Apagando Todos os Dados da Box, e Configurando a Box Novamente), indo nas ⚙️ "Definições" > "Preferências do Dispositivo" > "Acerca de" > "Reposição de dados de fábrica"