Gostava de saber porque é que agora não permite a troca de meos no videoclube.
Tenho imensos pontos e sempre troquei por filmes no videoclube e agora não permite.
Gostava de saber porque é que agora não permite a troca de meos no videoclube.
Tenho imensos pontos e sempre troquei por filmes no videoclube e agora não permite.
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Infelizmente, pelo Menos de Momento, a Aquisição de MEO VideoClube Cards com MEOS já Não está Mais Disponível. Não sabemos o Motivo (e acho que a MEO não deve indicar), e nem se em Breve irá Voltar a Estar Novamente Disponível
Mas Uma Sugestão que Posso lhe Dar, é Trocar por 1 Mensalidade Grátis dos Canais TVCine e o Serviço TVCine + por 600 MEOS > que dá Acesso a Vários Filmes Recentes do Cinema. Poderá lá estar o Filme do seu Interesse, e ainda Vários Outros Interresantes para Ver sem Limites durante 1 Mês.
Nota: Caso troque os MEOS pela Mensalidade dos TVCine, suguiro que depois não se Esqueça de Cancelar a Subscrição antes de Terminar o Mês Grátis, se Não quiser manter a Subscrição. Pois a Subscrição irá Renovar para o Próximo Mês, e será cobrada a Mensalidade
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.