Resolvido

Pomtos Meo

  • 23 December 2022
  • 3 respostas
  • 52 visualizações

Eu tento aderir ao programa de pontos Meo, mas quando insiro o meu número diz que já está inscrito. Mas continua não é verdade porque está sempre a aparecer-me a opção de aderir e não tenho informação de nenhum ponto acumulado.

Peço ajuda para esta situação e também que me creditem os pontos que tenho direito com retroativos.

Muito obrigado 

icon

Solução por Ricardo27 23 December 2022, 12:05

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que contactar o apoio ao cliente para verificarem a situação. Só lá têm acesso à sua conta. Pelo fórum não é possível.

Eu tenho 2 serviços e,  logicamente dois valores de meos. Quero trocar por um tablet Samsung. Para que isso seja possível terei de somar os meos dos dois serviços. Posso?

Reputação 7
Crachá +24

@manuelaohenriques-38366

Não é possível juntar.