Skip to main content

peeplexity

• February 4, 2026
  • 9 respostas
  • 160 visualizações

Ativei a preplexity à cerca de 1 mês e do meio do nada deixou de funcionar o pro como posso fazer?

9 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 4, 2026

Forum|alt.badge.img+26
  • Administrador
  • February 4, 2026

Olá ​@Valentim Santos 

Para continuar a usufruir da oferta Perplexity PRO, tem de adicionar um cartão de crédito. Isto é uma exigência da Perplexity para poder usufruir do ano grátis.

Se no final da oferta não cancelar, passará a ser cobrada uma mensalidade.

Forum|alt.badge.img

Uma treta, ainda não fez um ano e já estou sem acesso ao Pro, só porque agora querem um cartão de crédito, para depois deixarmos passar e ter de pagar uma mensalidade. Quando finalizasse um ano, bloqueavam o Pro e pronto. Não me ralo, dei-lhe bastante uso e vou continuar a dar, mas com uma ou duas questões diárias. Para coisas que exijam mais caracteres utilizo o ainda grátis DeepSeek.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 11, 2026

É uma exigência da perplexity, alheia à meo. 

Boa tarde.

Eu ativei, as 3 contas a que tinha direito, coloquei cartão de crédito, mas eles bloquearam-me o pro e não me dizem o porquê.
É possível fazer todo o processo novamente?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 12, 2026

Olá ​@Jom.Roliveira 

Contacte a Perplexity através do email: support@perplexity.ai

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 12, 2026

Os dados do cartão foram inseridos corretamente?

Eles alegam que não cumpri com o contrato e bloquearam a conta Pro, sem sequer conseguir entender o que não cumpri. Eles dizem que é irreversível voltar ao contrato que tinha, posto isto é possível fazer o processo novamente com a MEO para tentar fazer todo o processo novamente?

Se calhar pode ter sido os dados do cartão, mas não me dão hipótese de voltar ao contrato inicial

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 12, 2026

Terá de ver isso com a Perplexity. 

A campanha do lado da meo terminou.