Skip to main content
Solução

pack canais extra ativo

• September 16, 2025
  • 9 respostas
  • 124 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde

Há cerca de 20 minutos, ao fazer zapping, reparei no canal star comedy, sendo esse um canal premium. No entanto, eu não ativei o pack de canais premium, o mesmo tem PIN para compras, nem tão pouco foi ativado no MEO go, conforme podem confirmar pelos meus inícios de sessão. 

Logo, venho desta forma, solicitar, que o mesmo seja retirado do meu serviço, sem custo, por não ter sido ativado por mim, nem por ninguém na minha casa, pois vivo sozinha.

Solução por ana_Paula

Verifique no menu Cliente > Canais e Serviços de TV ou Pack Extra de Canais, lá deve aparecer desde quando foi subscrito.

Se não foi oferta e agora tem subscrito é porque foi ativado ou pela box, my MEO ou MEO Go.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 16, 2025

Olá ​@SilviaA. 

O Star Comedy não é premium, este canal está incluindo no Pack Extra de Canais do MEO.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • September 16, 2025

Não é esta a questão, a questão é que este canal está ativo, sem eu o ter feito, nem na área de cliente, nem na TV.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@SilviaA. 

Não Negociou o seu Contrato Recentemente e Agora tem um Pacote com 200 canais (com o Pack Extra de Canais Incluído) ou Recebeu a Oferta do Pack Extra de Canais?

Ou já Tinha Contratado os 200 Canais ou a Oferta do Pack, Anteriormente mas só Reparou Agora que está Disponível?

Verifique no seu Contrato, se indica a Oferta do Pack, ou Contratado os 200 Canais

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • September 16, 2025

Não negociei nada, ainda estou dentro do período de fidelização e a box esteve desligada a maior parte do tempo, além disso, essa ativação desse pacote só com PIN, não é algo que apareça do nada, como aconteceu.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@SilviaA. 

Mas Quantos Canais tem Contratados no seu Pacote?

Não será que já Tinha a Oferta Anteriormente, e só Reparou Hoje, quando Ligou a Box, que tem a Mesma Disponível e os Canais Ativos?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 16, 2025

Normalmente este Pack Extra vem como oferta quando adere ao MEO, em principio deverá ser o caso e portanto não estará a ser cobrado, verifique na fatura.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • September 16, 2025

Não havia oferta anterior, nem subscrevi nada atualmente, aliás se alguém da MEO vir a minha utilização, a box esteve desligada durante a tarde e antes de estar desligada, o canal não estava lá. O mesmo pode ser verificado online no perfil da MEO, não sei como o canal apareceu e mais importante, não quero pagar por um serviço que não subscrevi.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@SilviaA. 

Aqui no Fórum somos Apenas Clientes, não conseguimos ver a Utilização da sua Box. E até Acredito na Sua Palavra, que não tenha Subscrito nada

Estamos a Fazer estas Questões, Para Conseguir a Ajudar e a Preceber a Situação, mas as Quais Ainda não Respondeu para a Ajudarmos

Por isso Volto a Partilhar:

Mas Quantos Canais tem Contratados no seu Pacote?

Não será que já Tinha a Oferta Anteriormente, e só Reparou Hoje, quando Ligou a Box, que tem a Mesma Disponível e os Canais Ativos?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • September 16, 2025

Verifique no menu Cliente > Canais e Serviços de TV ou Pack Extra de Canais, lá deve aparecer desde quando foi subscrito.

Se não foi oferta e agora tem subscrito é porque foi ativado ou pela box, my MEO ou MEO Go.