Resolvido

O SEU LOGIN não tem acesso à rede MEO-WIFI

  • 19 July 2023
  • 17 respostas
  • 859 visualizações

Uma imagem vale mais que mil palavras:

1 - Tenho o serviço Meo-Wifi activo:

 

 

2 - Obtenho a mensagem “O seu LOGIN não tem acesso à rede MEO WiFi- Associe um produto com MEO WiFi na Área de Cliente em meo.pt”

 

 

Acontece em TODOS os hotspots que testei.

 

A assistência MEO dá as respostas típicas de quem não faz a mínima ideia do que se passa, como “provavelmente é o cliente do hotspot que não autoriza”. Não fazem qualquer ideia.

 

Se alguém passou pela mesma experiência e conseguiu resolver, agradeço a partilha da solução.

Obrigado antecipadamente.

icon

Solução por Gavetas 19 July 2023, 16:31

Ver original

17 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Por vezes limpar cache e cookies resolve , entrar com outro browser, entrar em anónimo.

Três potenciais soluções, veja se alguma resolve.

a solução sugerida não resolve o problema…

o erro mantém-se: “Your LOGIN does not have access to MEO WiFi network. Register a product with MEO WiFi service in meo.pt Customer Area.”

e a meo não tem um canal simples e gratuito para serem reportados este tipo de problemas!!!

Estou exatamente com o mesmo problema! 

Ainda ontem tudo funcionava perfeitamente. Hoje, tento conetar ao ponto wifi e recebo essa mesma mensagem.

Vim ao forum tentar encontrar algum tipo de ajuda, mas é a primeira vez que também recebo essa mensagem, quando sempre usei a meo Wifi, e tenho direito a funcionalidade pelo o pacote que possuo.

 

Nao consigo aceder nem no telemovel, nem no laptop. Não acredito que seja um problema de cache mas se serviço.

 

Eu tenho o mesmo problema.

Até ontem sempre consegui utilizar MEO WiFi em todo lado e dispositivos.

Isto não é por acaso!!

Já na semana passa no sábado todo dia também não funcionou.

Isto não tem nada há ver com o futebol que vai dar hoje na TV??

tenho exatamente mesmo problema, ainda ontem a noite tava usar o meo wifi,e hoje tambem apareceu mesmo messagem para mim   -Your LOGIN does not have access to MEO WiFi network. Register a product with MEO WiFi service in meo.pt Customer Area.

Exatamente o mesmo erro, quando o pacote que pago mensalmente avisa que tenho acesso ao produto. Que desilusão com esta empresa.

Crachá

Estou exatamente com o mesmo problema, ontem estava a dar perfeitamente e hoje não dá. No apoio técnico dizem que é um problema geral e que iam reportar, mas isto já foi há horas e até agora não está resolvido 

Também tenho o mesmo problema. A Meo é claramente o pior serviço que existe, temos de pagar para resolver problemas da Meo, falar com jovens mal pagos e pouco qualificados que não têm formação adequada, mas para o futebol tudo funciona. Eu em dezembro vou mudar de certeza, farto de aldrabões....

Bom dia

Já alguém obteve ajuda ou informação do problema, estou com o mesmo problema e não encontro nenhuma solução e a assistência da MEO mais uma vez tem menos conhecimento dos serviços e dos problemas do que os próprios clientes 

Também estou com o mesmo problema desde esta manhã, e ainda ontem funcionou tudo bem. 

Mais um a juntar ao monte dos defraudados. Tudo a funcionar até que hoje de manhã a rede vai abaixo e sempre que tento reconectar me aparece essa mesma mensagem. Vergonhoso ainda não ter sido resolvido 

Acho uma piada a isto estar considerado "resolvido" com tanta gente aqui com o problema só nas últimas horas.

Crachá

Pelas 2 da manhã estava a funcionar bem. 

Pelas 7 já dava o erro de não ter produto associado à conta MEO. Pela assistência telefónica dizem a mesma coisa que aqui… limpar a cache, experimentar a escrever o username e pass manualmente, usar um antivirus… depois de 10 minutos a tentar o que diziam, nada funcionou. Passou para outra pessoa, o senhor começou por dizer “O seu serviço não tem meo-wifi pois não tem nenhum telemóvel associado, só esses possuem meo-wifi.” Reclamei que a página de cliente e o contrato refere que mesmo só tendo net fixa, o serviço meo wifi está incluído. (Assim como o meo go e cloud, que não uso.) Lá foi ver, acabou por me despachar “Deve ser um problema do router em que se está a ligar, tente daqui a meia hora.” Já lá vão 4 horas e o erro continua. 

Mas, possuo um telemóvel Uzo, sem carregamentos obrigatórios, usei o acesso e surpresa das surpresas, o login funciona. Será que a MEO está a preparar-se para remover o meo-wifi dos serviços fixos e só quem pague pelo serviço móvel, passa a poder usar? É que a pessoa foi tão rápida a dar aquela explicação, presumo que são ordens que a MEO deu aos seus membros para começarem a passar aos clientes. 

gente ja consegui ligar meo wifi 

Eventualmente o meu meo Wifi voltou a dar por si mesmo. Não fiz rigorosamente nada… simplesmente desisti de conetar, e no mesmo dia à noite voltou a dar. Para mim, trata-se de um problema de serviço e não da conta do cliente em si.

Eu estou com o mesmo problema. Uma pessoa paga a mensalidade e quando precisa do serviço disponível é vergonhoso.

Já pedi apoio via telefone, já fui a uma loja.

Ninguém me resolve o problema. Que tristeza!! A Meo está a prestar um péssimo serviço pois não resolve nem dá justificação.

Preciso urgentemente do Meo Wifi e não tenho respostas da Meo!!!

Crachá

Ja ha alguem que tenha conseguido resolver este problema?

 

Responder