2 - Obtenho a mensagem “O seu LOGIN não tem acesso à rede MEO WiFi- Associe um produto com MEO WiFi na Área de Cliente em meo.pt”
Acontece em TODOS os hotspots que testei.
A assistência MEO dá as respostas típicas de quem não faz a mínima ideia do que se passa, como “provavelmente é o cliente do hotspot que não autoriza”. Não fazem qualquer ideia.
Se alguém passou pela mesma experiência e conseguiu resolver, agradeço a partilha da solução.
Obrigado antecipadamente.
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Por vezes limpar cache e cookies resolve , entrar com outro browser, entrar em anónimo.
Três potenciais soluções, veja se alguma resolve.
a solução sugerida não resolve o problema…
o erro mantém-se: “Your LOGIN does not have access to MEO WiFi network. Register a product with MEO WiFi service in meo.pt Customer Area.”
e a meo não tem um canal simples e gratuito para serem reportados este tipo de problemas!!!
Estou exatamente com o mesmo problema!
Ainda ontem tudo funcionava perfeitamente. Hoje, tento conetar ao ponto wifi e recebo essa mesma mensagem.
Vim ao forum tentar encontrar algum tipo de ajuda, mas é a primeira vez que também recebo essa mensagem, quando sempre usei a meo Wifi, e tenho direito a funcionalidade pelo o pacote que possuo.
Nao consigo aceder nem no telemovel, nem no laptop. Não acredito que seja um problema de cache mas se serviço.
Eu tenho o mesmo problema.
Até ontem sempre consegui utilizar MEO WiFi em todo lado e dispositivos.
Isto não é por acaso!!
Já na semana passa no sábado todo dia também não funcionou.
Isto não tem nada há ver com o futebol que vai dar hoje na TV??
tenho exatamente mesmo problema, ainda ontem a noite tava usar o meo wifi,e hoje tambem apareceu mesmo messagem para mim -Your LOGIN does not have access to MEO WiFi network. Register a product with MEO WiFi service in meo.pt Customer Area.
Exatamente o mesmo erro, quando o pacote que pago mensalmente avisa que tenho acesso ao produto. Que desilusão com esta empresa.
Estou exatamente com o mesmo problema, ontem estava a dar perfeitamente e hoje não dá. No apoio técnico dizem que é um problema geral e que iam reportar, mas isto já foi há horas e até agora não está resolvido
Também tenho o mesmo problema. A Meo é claramente o pior serviço que existe, temos de pagar para resolver problemas da Meo, falar com jovens mal pagos e pouco qualificados que não têm formação adequada, mas para o futebol tudo funciona. Eu em dezembro vou mudar de certeza, farto de aldrabões....
Bom dia
Já alguém obteve ajuda ou informação do problema, estou com o mesmo problema e não encontro nenhuma solução e a assistência da MEO mais uma vez tem menos conhecimento dos serviços e dos problemas do que os próprios clientes
Também estou com o mesmo problema desde esta manhã, e ainda ontem funcionou tudo bem.
Mais um a juntar ao monte dos defraudados. Tudo a funcionar até que hoje de manhã a rede vai abaixo e sempre que tento reconectar me aparece essa mesma mensagem. Vergonhoso ainda não ter sido resolvido
Acho uma piada a isto estar considerado "resolvido" com tanta gente aqui com o problema só nas últimas horas.
Pelas 2 da manhã estava a funcionar bem.
Pelas 7 já dava o erro de não ter produto associado à conta MEO. Pela assistência telefónica dizem a mesma coisa que aqui… limpar a cache, experimentar a escrever o username e pass manualmente, usar um antivirus… depois de 10 minutos a tentar o que diziam, nada funcionou. Passou para outra pessoa, o senhor começou por dizer “O seu serviço não tem meo-wifi pois não tem nenhum telemóvel associado, só esses possuem meo-wifi.” Reclamei que a página de cliente e o contrato refere que mesmo só tendo net fixa, o serviço meo wifi está incluído. (Assim como o meo go e cloud, que não uso.) Lá foi ver, acabou por me despachar “Deve ser um problema do router em que se está a ligar, tente daqui a meia hora.” Já lá vão 4 horas e o erro continua.
Mas, possuo um telemóvel Uzo, sem carregamentos obrigatórios, usei o acesso e surpresa das surpresas, o login funciona. Será que a MEO está a preparar-se para remover o meo-wifi dos serviços fixos e só quem pague pelo serviço móvel, passa a poder usar? É que a pessoa foi tão rápida a dar aquela explicação, presumo que são ordens que a MEO deu aos seus membros para começarem a passar aos clientes.
gente ja consegui ligar meo wifi
Eventualmente o meu meo Wifi voltou a dar por si mesmo. Não fiz rigorosamente nada… simplesmente desisti de conetar, e no mesmo dia à noite voltou a dar. Para mim, trata-se de um problema de serviço e não da conta do cliente em si.
Eu estou com o mesmo problema. Uma pessoa paga a mensalidade e quando precisa do serviço disponível é vergonhoso.
Já pedi apoio via telefone, já fui a uma loja.
Ninguém me resolve o problema. Que tristeza!! A Meo está a prestar um péssimo serviço pois não resolve nem dá justificação.
Preciso urgentemente do Meo Wifi e não tenho respostas da Meo!!!
Ja ha alguem que tenha conseguido resolver este problema?
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