Skip to main content
Pergunta

Nova versão MEO GO na Firestick

• December 17, 2025
  • 1 resposta
  • 17 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Não sei se alguém me poderá ajudar, mas eu tenho uma Amazon Firestick e tenho o serviço MeoGo fora de casa, mas procurando na store da amazon não encontrei a app e então fiz a instalação da app via downloader e tem funcionado bem. Instalei a versão Go Mobile - v3.26.0 (foi a versão compatível recomendada por aqui) mas recentemente comecei a receber este aviso, ao clicar no App MeoGo não abre nada.

Alguém sabe uma versão compatível?

Obrigado desde já. 

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@fLaKe 

Já Experimentou instalar a app MEO Go (Veja a app na Play Store >), que a MEO indica Utilizar? Podendo Instalar na Última Versão Disponível, e como instalou a Go Mobile anteriormente, via Downloader?

A app MEO (TV) Não está Disponível para o Sistema Fire TV Oficialmente, pelo Menos de Momento.

Por isso ao Pesquisar na Store da Fire TV não Aparece Qualquer app da MEO. Tendo de Usar como Alternativa as apps para Telemóvel, que não são totalmente Optimizadas para TV, e instalar por Métodos Alternativos.

Adiciono ainda que se Estivesse Disponível (ou se em Breve vier a Existir, e ser Disponiblizada) a app MEO (TV) na Fire TV deverá ser como a app para Android TV, Apple TV, TV's Samsung e TV's LG que Funciona Exclusivamente Apenas Dentro de Casa (Ligado a sua Internet MEO Fibra)