Skip to main content

Nova app myUZO

  • August 25, 2024
  • 10 respostas
  • 537 visualizações

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25

A forma SMART de gerir os teus serviços


Chegou a app myUZO! 📱 A forma SMART de gerir os teus serviços, consultar os consumos e custos e ainda aproveitar ofertas exclusivas.



OFERTAS PARA TI

Adere a ofertas exclusivas

 

 

 

VÊ E PAGA A TUA FATURA FACILMENTE

Consulta os teus consumos e faturas

 

 

 

CONTROLA OS TEUS CONSUMOS

Define limites para gastos extra

 

 

 

FAZ A GESTÃO DOS TEUS SERVIÇOS

 

 

 

UZA O ASSISTENTE DIGITAL PARA POUPAR TEMPO

Se precisares de mais ajuda, usa o Assistente Digital UZO, disponível 24h/dia. Simples e descomplicado.

 


 

PERSONALIZA A TUA APP

 

 

 

TODOS OS DADOS DA TUA CONTA SEMPRE Á MÃO

 


 



 

Faz download da app. (O link só funciona em dispositivos móveis)

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Fixe.


Forum|alt.badge.img
  • Visitante Júnior
  • August 27, 2024

É capaz de ser inovadora mas deixa os dispositivos com sistema operativo Android 9 de fora... (Ex.: Nokia 8 - 6GB ram e 128 GB armazenamento) lamentável.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Autor
  • Super User
  • August 27, 2024

@zapper 

Nesse caso tem de usar o site


myuzo.pt


Forum|alt.badge.img
  • Visitante Júnior
  • August 28, 2024

@zapper 

Nesse caso tem de usar o site


myuzo.pt

Obrigado pela resposta. Essa era e felizmente ainda é a solução que espero não deixe de o ser, no entanto pelos vistos o meu dispositivo e outros demais deixaram de ser smart phone, pois como diz no mesmo site “SMART É TERES A NOVA APP MY UZO

Instala já e tens GIGAS ilimitados, grátis 7 dias.”

 

Não deixa de considerar lamentável esta obsolescência programada.

 

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Autor
  • Super User
  • August 28, 2024

@zapper 

 

A maioria das aplicações já são para Android 9 ou superior.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

@zapper a MEO, infelizmente, já não é a primeira vez que faz isso, de não disponibilizar uma app para todos os clientes

Por exemplo, para usar a nova app my MEO (lançada em 2023) é perciso Android 9 ou superior e para usar o MEO GO (lançada em 2022) é perciso Android 10 ou superior.

É triste mas Clientes com telemóveis mais antigos não conseguem aceder às apps modernas da marca, são quase forçados a comprar telemóveis novos, acontece que também o Android 9 foi já lançado em 2018 e maior parte dos consumidores mudam de telemóveis entre 3 a 5 anos.


Forum|alt.badge.img
  • Visitante Júnior
  • August 28, 2024

@zapper

 

A maioria das aplicações já são para Android 9 ou superior.

Neste caso a versão 9 do sistema android não está abrangida.


Forum|alt.badge.img
  • Visitante Júnior
  • August 28, 2024

À data de hoje, se a premissa é desenvolver aplicações com suporte oficial do sistema operativo android, então as mesmas deveriam ser compativeis apenas com android versão 12 ou mais recentes.


Forum|alt.badge.img
  • Visitante Júnior
  • August 28, 2024

Se a MEO indicar que as aplicações necessitam de funcionalidades de APIs mais recentes inerentes das novas versões de sistema android então justifica-se a incompatibilidade.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

À data de hoje, se a premissa é desenvolver aplicações com suporte oficial do sistema operativo android, então as mesmas deveriam ser compativeis apenas com android versão 12 ou mais recentes.

Vendo dessa prespectiva então é uma sorte a MEO disponibilizar para os utilizadores de Android 10 e 11, infelizmente então não abrangem mais antigas como o Android 9

 

Se a MEO indicar que as aplicações necessitam de funcionalidades de APIs mais recentes inerentes das novas versões de sistema android então justifica-se a incompatibilidade.

Provavelmente deve ser essa a justificação, de não disponibilizarem em telemóveis mais antigos, mas a MEO não explica o porquê, e nos aqui como clientes também não sabemos