nº de cliente
Boa tarde.
Quero registar o meu produto na área de cliente e também activar o MEO Go, mas ainda não sei o meu número de cliente, pois ainda não recebi nenhuma factura.
Pela linha 16200 demoram imenso a atender e ainda por cima tem um custo adicionado, que não me apetece nada ter de pagar.
Como posso saber o meu número de cliente?
Obrigada
Quero registar o meu produto na área de cliente e também activar o MEO Go, mas ainda não sei o meu número de cliente, pois ainda não recebi nenhuma factura.
Pela linha 16200 demoram imenso a atender e ainda por cima tem um custo adicionado, que não me apetece nada ter de pagar.
Como posso saber o meu número de cliente?
Obrigada
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Conforme já explicado acima, se tiver box, pode consultar através do menu mymeo.
Quero saber o número da conta meo, não tenho acesso a fatura.
Boa tarde gostaria de saber o meu número de conta.
Já verificou na sua área de cliente, em "o meu perfil"? Se também não consta, ligue 16200 ou vá a uma loja.
Não tenho box, o meu serviço é NET + voz.
Queria saber o meu nº. de cliente, visto que não tenho acesso às minhas facturas. Como posso obter?
Tem box? Verifique lá se já constam esses dados.
Em menu, cliente, mymeo, faturação, dados de cliente.
Eu gostaria de saber o meu numero de conta ou cliente , mas ainda nao recebi nenhuma fatura.
Clica no utilizador em causa e depois em "enviar mensagem privada". Mas este post já é muito antigo, tem 3 anos... o Hugo_MEO já não anda aqui no forum.
O registo na área de cliente é feito através do Nº de cliente e do número de faturação.
Como ainda não recebeu a 1ª fatura, pedimos que envio por mensagem privada o NIF da conta e morada de faturação.
Como faço o envio da msg privada?
Obrigado
Como é que se envia mensagem privada?
Como posso saber o meu número de conta e de cliente, ainda não recebi a primeira fatura nem tenho o NIF em casa para enviar, como faço para saber ?
eu gostaria de saber o meu numero de cliente para poder me resistar
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.