nº de cliente

  • 10 January 2016
  • 17 respostas
  • 26661 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde.

 

Quero registar o meu produto na área de cliente e também activar o MEO Go, mas ainda não sei o meu número de cliente, pois ainda não recebi nenhuma factura.

Pela linha 16200 demoram imenso a atender e ainda por cima tem um custo adicionado, que não me apetece nada ter de pagar.

Como posso saber o meu número de cliente?

Obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Reputação 4
Olá mjcf,


O registo na área de cliente é feito através do Nº de cliente e do número de faturação. 


Como ainda não recebeu a 1ª fatura, pedimos que envio por mensagem privada o NIF da conta e morada de faturação. 


 
eu gostaria de saber o meu numero de cliente para poder me resistar
Reputação 7
Crachá +24
Encontra o seu nr. de cliente na sua fatura e na area de cliente da sua box.
Como posso saber o meu número de conta e de cliente, ainda não recebi a primeira fatura nem tenho o NIF em casa para enviar, como faço para saber ?
..pedimos que envio por mensagem privada o NIF da conta e morada de faturação.



Como é que se envia mensagem privada?
Olá mjcf,


O registo na área de cliente é feito através do Nº de cliente e do número de faturação.


Como ainda não recebeu a 1ª fatura, pedimos que envio por mensagem privada o NIF da conta e morada de faturação.



Como faço o envio da msg privada?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
Clica no utilizador em causa e depois em "enviar mensagem privada". Mas este post já é muito antigo, tem 3 anos... o Hugo_MEO já não anda aqui no forum.
Eu gostaria de saber o meu numero de conta ou cliente , mas ainda nao recebi nenhuma fatura.
Reputação 7
Crachá +24
@Leo_Edu
Tem box? Verifique lá se já constam esses dados.
Em menu, cliente, mymeo, faturação, dados de cliente.

Queria saber o meu nº. de cliente, visto que não tenho acesso às minhas facturas. Como posso obter?

Reputação 7
Crachá +24

Tem a resposta imediatamente a cima do seu comentário.

Não tenho box, o meu serviço é NET + voz.

Reputação 7
Crachá +24

Já verificou na sua área de cliente, em "o meu perfil"? Se também não consta, ligue 16200 ou vá a uma loja.

Boa tarde gostaria de saber o meu número de conta. 

Reputação 7
Crachá +24

@Sanbabi 

Já leu as respostas neste tópico? 

Quero saber o número da conta meo, não tenho acesso a fatura.

 

Reputação 7
Crachá +24

@mfjhgds

Conforme já explicado acima, se tiver box, pode consultar através do menu mymeo.