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Solução

necessito de assistência

  • October 23, 2025
  • 1 resposta
  • 30 visualizações

Bom dia.

Depois de ter estado no dia de ontem (22/10) em contacto com assistente e se ter encontrado o problema que foi o cabo da fibra que se soltou da caixa de ligação é me dito que nao há técnico para vir a minha casa durante o resto da semana. É completamente inadmissível se assim for serão vocês que estao em incumprimento com o contrato e vejo aqui legitimidade para abandonar a meo ao fim de mais de 7 anos de ser vossa cliente.

Solução por Ricardo27

Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria. 

"A MEO compromete-se, não obstante o estabelecido no parágrafo anterior, a repor o serviço indisponível por motivo que lhe seja comprovada e exclusivamente imputável no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, a contar do 
momento da receção pela MEO da comunicação do cliente, exceto quando seja necessário aceder às instalações do cliente e ou substituir o equipamento, caso em que será acordado entre a MEO e o cliente data e hora para o efeito.
"

1 resposta

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • October 23, 2025

Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria. 

"A MEO compromete-se, não obstante o estabelecido no parágrafo anterior, a repor o serviço indisponível por motivo que lhe seja comprovada e exclusivamente imputável no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, a contar do 
momento da receção pela MEO da comunicação do cliente, exceto quando seja necessário aceder às instalações do cliente e ou substituir o equipamento, caso em que será acordado entre a MEO e o cliente data e hora para o efeito.
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