Pergunta

Não! Não foi entregue!

  • 21 December 2020
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Crachá +2

Fiz uma compra que seria entregue em 3 dias. Não foi. Para meu espanto quando abri a encomenda, em vez do telemóvel que comprei chegou uma capa. Vinha a fatura com o nome de outra pessoa. Liguei para encomendas On line e dizem que não podem fazer nada, nem querem ouvir a explicação. Deram - me um mail, e que me desenrasque. Era presente de Natal e ninguém me diz nada. Espero que remediem o caso rapidamente.recebi agora sms a dizer que foi entregue... E foi... Mas não foi o que paguei! 

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Trata-se de um erro de preparação / endereçamento da encomenda. Os canais oficiais agora são 16200 ou email para suportelojaonline@meo.pt.

Mas o mais certo é que vá ser um processo longo até tudo estar resolvido. 

Crachá +2

Anteontem, 22 dez, liguei para a linha de apoio e disseram que iria ser contactado pelo departamento de resolução contratual no prazo de 24h, com uma solução. Perguntaram o que preferia e eu disse que pretendia a devolução do dinheiro... E ficou lá registado a minha pretensão. Ontem em à tarde recebi uma mensagem da pessoa que ligou no dia anterior... A dizer que que o meu pedido de reclamação está a ser analisado pelo departamento de logística da meo. Hoje dia 24 dez ligam-me apenas para dizer que... Tenho de enviar a capa (devolver, que não é minha) para uma certa morada... E a devolução do telemóvel? Pois... Isso não é comigo, diz a sra... Devolver os meus 110€  ou enviar-me o que comprei... Nem se fala... Mas devolver a capinha de iphone querem já... Continua o mau serviço...

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