News

MEOS - o novo programa de pontos

MEOS - o novo programa de pontos
Reputação 7
Crachá +26
Chegou o novo programa de pontos - MEOS, o programa em que tudo o que gasta no MEO vale MEOS que podem ser trocados por experiências, sensações e equipamentos.


Quem pode aderir?
💥NOVIDADE 💥 -Todos os clientes com telemóvel MEO, incluindo os clientes com telemóveis dentro de pacotes MEO.

Como aderir?
Podem aderir aos MEOS através do my MEO.
Dentro do my MEO há uma área reservada aos MEOS com o botão de aderir:



Como ganhar MEOS?
Tudo o que gastar no MEO, vale MEOS.
  • Sempre que pagar uma fatura MEO (exceto valor da fatura correspondente a vendas de equipamentos a prestações e Plano de Pagamento a Prestações)
  • Sempre que fizer uma recarga

Como usar os MEOS?
Os MEOS podem ser trocados por equipamentos, sensações e experiências.
Para saber quantos MEOS tem só tem que ir à sua área de cliente my MEO.
Todos os movimentos de MEOS (ganhos e usados), ficam registados no my MEO.
Os vouchers de experiências adquiridos com MEOS ficam disponíveis na área pessoal do site www.experienciasmeos.pt. Para os utilizarem, apenas precisam de aceder ao voucher e escolher uma das 2 formas de rebate: por QR Code ou por PIN (dado pelo parceiro).
A troca de MEOS por telemóveis, tablets, routers, TVs e PS4 implica a aceitação de um período contratual de 18 meses de contrato. Se tem um pacote com telemóvel, pode efetuar trocas por equipamentos até ao limite máximo do nº de cartões de voz móvel do pacote, que estejam ativos à data da troca, na conta de faturação.
As trocas de MEOS por experiências não têm limite.

Para mais informações, leia o regulamento.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

125 respostas

Olá @GRILO 

Após a troca de MEOS​​ receberá no prazo máximo de 5 dias úteis o código do MEO VideoClube Card por sms no número em que efetuou a troca de MEOS.

Consulte todas as condições.

Eu tb troquei meos por videoclube card e recebi o respetivo codigo por sms, mas por lapso apaguei. Há alguma hipótese de pedir um segundo código? Obg

Reputação 1
Crachá +3

Boa tarde, estou a tentar comprar um repetidor com os pontos “meos”, mas sempre que tento finalizar, aparece-me esta msg. Já esperei algumas horas e tentei outra x e sempre igual. Alguém que possa ajudar?

 

Boa tarde,

Já sou subscritor da SportTV.

Independentemente disso, posso comprar a Mensalidade Sport TV Premium HD - IPTV? Como se processa neste caso? Fazem crédito na fatura?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@MORAISD 

Pode. Ao trocar os Meos, creditam a mensalidade na fatura seguinte.

bom dia 

gostaria de saber se posso adquirir um telemóvel com os pontos as prestações.

Reputação 7
Crachá +24

@Rpsom 

Pontos e prestações não são compatíveis. Terá que optar por uma coisa ou outra.

Crachá

Boa tarde. Se comprar acessórios (headset, Powerbank, etc) com os pontos “Meos” implica a refidelização por 18 meses?

Reputação 7
Crachá +24

@Rui_FCruz 

Não. Só no caso de equipamentos tipo telemóvel, tablet, TV...

Crachá

Bom dia, gostaria que me elucidassem quanto a uma questão (se possível):

Há cerca de 2 anos renovei contrato com a meo (fidelização de 24 meses). Quando contrato fez 1 ano, adquiri um telemovel, usando os "meos". Fiquei com nova fidelização de 18 meses.

Neste momento, estou prestes a chegar ao fim dos 24 meses do contrato inicial.

A minha dúvida é, quando terminarem os 24 meses iniciais (sendo que ainda restam 6 meses da nova fidelização), perco as "bonificações/ promoções" desse contrato e nos restantes 6 meses alteram o contrato?

Ou, as promoções que me foram atribuídas no início do contrato "extendem-se" até aos restantes 6 meses da nova fidelização, proveniente da compra de equipamento? 

Reputação 7
Crachá +24

@Trinta 

No seu caso é um pacote MxO? Pacote com telemóvel? 

Crachá

@Trinta

No seu caso é um pacote MxO? Pacote com telemóvel? 

Sim!  

Fibra, 200 canais, 2 telemóveis…

Como não fiquei com cópia do contrato da compra do telemovel estou na dúvida! 

Nas cláusulas do contrato da MEO (24 meses) também não encontrei nada que se aplique especificamente a estas situações... 

Reputação 7
Crachá +24

O telemóvel ficou com 18 meses de fidelização. A fidelização do pacote não alterou. 

Crachá

O telemóvel ficou com 18 meses de fidelização. A fidelização do pacote não alterou. 

Então… vamos ver se percebi:
no caso das “ofertas/promoções” contratadas (aquando do inicio da vigência do contrato MxO )serem válidas por um períodos de 24 meses, quando este terminar, o pacote irá ter uma alteração de preço;

Nesta altura, e, tendo em conta que (como expliquei acima) ainda não terão decorridos os 18 meses,posteriores à aquisição do telemóvel através dos MEOS, deixo de ter fidelização ao pacote MxO e apenas fico fidelizado “ao telemóvel”? Só um cartão fica fidelizado? Estou a entender bem? Se for esse o caso, é possível rescindir o contrato Mxo, mantendo ativo apenas o “tal cartão”, fidelizado pelos restantes meses (até perfazer os 18 meses)?

 

Na área “TROCAR MEOS” do suporte MEO, temos a seguinte informação:

cliente com Serviço TV (com ou sem telemóvel)​ 

  • A troca de MEOS por um telemóvel, tablet, router, TV, PC ou Playstation implica um período contratual mínimo de 18 meses do contrato na conta onde efetuou a troca de MEOS. 
     

Por aqui, depreendo que, o “aumento” de 18 meses de fidelização pela aquisição do telemóvel, abrange todo o pacote. O que me leva à questão inicial: 

Após o términos dos 24 meses, e durante os restantes meses (até perfazer os 18), que condições/tarifário terei?? As mesmas do contrato “antigo” de 24 meses?


Desde já, obrigado pela atenção.

Reputação 7
Crachá +24

@Trinta

É assim:

Caso se trate de um cliente MxO, e desde que não tenha fidelizações por voucher nos cartões móveis, pode efetuar trocas por artigos que fidelizam até ao máximo de cartões móveis que a conta tenha s/ fidelização. Ou seja, se no pacote estiverem 2 telemóveis, então pode trocar pontos e fidelizar até 2 telemóveis.
A fidelização do pacote não altera. Mantém-se, mas como os telemóveis passam a estar fidelizados, na prática o cliente tem que manter os telemóveis na MEO (pode ser noutro tarifário que não o dos pacotes), pelo tempo da nova fidelização que fez na troca dos pontos.

Boa tarde.

Queria apenas saber se para fazer compras com os MEOS têm de ser sempre online, ou posso dirigir-me a uma loja e pagar na mesma?

Para além disso, os produtos que se encontram agora disponíveis através desta promoção, estarão sempre disponíveis, ou são apenas fruto da época natalícia?

Somente queria fazer uma aquisição através dos MEOS em Janeiro, mas tenho receio que os produtos alterem

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@Sheilla Andrade 

Também pode  fazer em loja.

Os produtos podem alterar sem aviso prévio...

Crachá

Bom dia.

Tenho DD mas fiz pagamento antecipado da fatura para poder ter disponível os meos e poder efetuar uma compra, mas já passou mais de 12H e ainda não foram creditados os Meos.

Reputação 7
Crachá +24

@jbarumbeiro 

Pode demorar até 48h.

Crachá

@jbarumbeiro

Pode demorar até 48h.

Bom dia. Obrigado. 

Entretanto já foi creditado hoje de manhã, mas na Loja MEO informaram-me que seria creditado em 30min.

Crachá

Bom dia.

Ao fazer a compra online de um telemóvel a entrega é na morada do cliente ou poderá ser em loja?

Reputação 7
Crachá +24

@jbarumbeiro

A malta da MEO costuma ser sempre muito otimista :wink:

Pode também colocar para levantamento em loja.

Crachá

Boa noite.

Alguém sabe até quando é válido o Catálogo Meos em vigor, ou quando entrará um novo?

Obrigado 

Tenho serviço MEO TV+NET+VOZ (sem telemóvel).

No site no espaço reservado a “Adesão ao Programa MEOS”, diz:

“A adesão ao programa MEOS é gratuita e está disponível para todos os clientes MEO com serviço TV ou telemóvel.”

Ora ao tentar adicionar o meu nº telefone fixo, anula e não permite, como adiciono o meu serviço TV para acumular MEOS?

Reputação 7
Crachá +24

@JLou

Onde pede para colocar o nr. de telefone fixo? Está a tentar aderir pela área de cliente?

Veja aqui outras opções:

Onde posso aderir aos MEOS

Crachá

Boa tarde,

 

Estou interessado em adquirir o suporte de TV de parede, mas no catalogo não tem as características do equipamento, tamanho máximo da tv, peso da tv e se tem inclinação. Como posso obter estar informações?

 

Obrigado.