Desde a última atualização e me pediu para fazer login pelo provedor de tv que deixei de ter o meogo, aparece sempre uma mensagem de “erro por favor tente mais tarde” quer escolha login automático ou manual, Wifi ou 4G. No meu telemóvel Android continua a funcionar perfeitamente, como dá erro no meu tablet e no telemóvel da milha mulher ambos IOs não será erro da aplicação?
Clientes que instalarem a versão iOS vs3.18.4 terão de efetuar um novo processo de autenticação (Login/Logout) que permitirá efetuar o Login automático a partir de casa. Deixará de ser necessário introduzir User e Password do my MEO para aceder ao MEO GO em qualquer outro acesso internet.
§ Na 1ª autenticação após instalação da app e antes de ser apresentada a página de Login, todos clientes vão ter que efetuar um novo passo que consiste em:
DAR PERMISSÃO de “Fornecedor de TV”/ O QUE É O “Fornecedor de TV”?
ü A funcionalidade “Fornecedor de TV” foi concebida para proteger a informação pessoal do cliente e permitir que cada utilizador escolha o que pretende partilhar.
ü A funcionalidade “Fornecedor de TV” permite que o seu fornecedor de programas de TV (APPLE) e aplicações de terceiros (MEO), acedam à sua conta e assinatura e troquem informação sobre as mesmas (ID, conta de email…). Desta forma, pode iniciar sessão junto do seu “Fornecedor de TV” apenas uma vez e obter automaticamente acesso a programas de TV, filmes e outros conteúdos que façam parte da sua assinatura sem ter de voltar a iniciar a sessão, ou seja, quando inicia a sessão junto do seu “Fornecedor de TV” (MEO) as aplicações compatíveis ficam autorizadas a usar a sua conta. Outras aplicações podem, depois, pedir acesso á sua conta.
PROCESSO DE LOGIN
Existem diferenças no processo de Login/ Autenticação dependendo da rede a que o cliente está ligado quando faz 1º Login na nova versão.
ü Cliente faz o primeiro login de casa (ligado a router MEO):
o Se aceder ao MEO GO ligado ao Wifi de casa (router MEO), após ter dado permissão de “Fornecedor de TV” o Login pode ser feito de forma automática, sem necessidade de colocar credenciais de login (user e password).
o Ao ter efetuado o Login automático a app vai assumir sempre a conta MEO GO de casa, não sendo necessário voltar a inserir user e password mesmo quando estiver ligado a outra rede.
ü Cliente faz o primeiro login fora de casa (ligado rede móvel ou rede Wifi):
§ Se aceder ao MEO GO ligado a uma rede móvel ou rede Wifi, após ter dado permissão de “Fornecedor de TV” o Login vai ser feito de forma manual, tendo de colocar as credenciais de login do my MEO (User e Password).
§ Ao ter efetuado o Login manual a app vai assumir sempre a conta MEO GO que associou, não sendo necessário voltar a inserir user e password.
PROCESSO DE LOGOUT
Com esta nova versão o Logout do MEO GO passa a ser feito fora da app MEO GO, acedendo a Definições do equipamento iOS (Iphone/Ipad)> Selecionar a opção “Fornecedor de TV > Selecionar a opção “Terminar Sessão”.
Para os clientes que não instalarem nova versão do MEO GO, tudo continua a funcionar da mesma forma ,com autenticação recorrendo às credenciais de login do my MEO (User e Password).

Fiz novamente todo o processo e nada, a única maneira de aparecer a conta corretamente associada ao meogo multi é através do login manual, mas ao fazê-lo volta a aparecer a mensagem de “ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde”… esperemos que os programadores consigam solucionar este problema, só não cancelo o serviço porque continua a funcionar muito bem no Android e no Windows

Atualização, a aplicação voltou a funcionar corretamente no IOs, fiz o login manual e desta vez não deu erro 👍
Tenho o mesmo problema, embora o sistema de autenticação esteja ativo mantém.se a mensagem de erro. Não é possível disponibilizarem versões anteriores, com o modo de autenticação anterior?
Resultou no iPad 10.2
1 - Ligar a uma rede móvel, sem ser por wi-fi.
2 - Nas definições/Ajustes ir a “Provedor TV” e escolher a Meo
3 - Fazer login com as credenciais do https://login.telecom.pt
Depois ligar à rede Wi-Fi, e quando se abre a app meo go já não será necessário colocar as credenciais.
Tenho o mesmo problema, embora o sistema de autenticação esteja ativo mantém.se a mensagem de erro. Não é possível disponibilizarem versões anteriores, com o modo de autenticação anterior?
Olá,
Não é possível remover o alterar o modo de autenticação dado que é uma imposição da própria Apple.

Tudo funcionou bem até ontem, meo go na Apple TV 4.
Olá
Está a misturar os temas. Este post é sobre IOS acesso móvel Iphone e Ipads. A Apple TV tem uma forma distinta de funcionamento e condições. Sugiro uma consulta no tópico da apple TV https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/a-tv-do-meo-chegou-a-apple-tv-137016
é uma imposição da própria Apple
Peço desculpa por estar a desenterrar este tópico.
Onde está escrito que é uma imposição da Apple? Há documentação disponível que o diga? Está no “portal” deles para os developers?
Não estou a duvidar, apenas peço um link para poder confirmar.
Obrigado.
O mesmo problema, hoje. iOS 13.1.3.
Também estou com o mesmo problema.

Assim fiz a primeira vez funcionou, alterei logo a seguir para 4G e também funcionou, algumas horas depois tentei novamente e agora diz que tenho que aderir ao meogo multi, coisa como é óbvio já aderi e pago, o que me parece é que sempre que utilizo outra rede meo ele automaticamente altera a conta associada ao meogo multi (tenho 3 contas com o mesmo email), coisa que até poderia compreender, o que não compreendo é quando faço terminar sessão e faço o login manual ele não vai buscar o serviço associado ao meogo multi, a aplicação precisa de uma revisão urgente...
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