Skip to main content
Pergunta

MEOGO com muitas falhas e constantes

• July 1, 2026
  • 1 resposta
  • 21 visualizações

Forum|alt.badge.img

Venho, por este meio, manifestar o meu desagrado relativamente ao serviço MEO Go, que, nos últimos dias, tem apresentado um desempenho manifestamente insatisfatório.

Tenho verificado falhas constantes na utilização da plataforma, com interrupções frequentes, tempos de resposta excessivamente lentos e diversos erros que comprometem a normal utilização do serviço. Para agravar a situação, no dia de hoje deixou mesmo de ser possível aceder à versão para PC, impossibilitando totalmente a sua utilização.

Considerando que este é um serviço pelo qual pago um valor adicional, considero inaceitável que apresente este nível de instabilidade e falta de fiabilidade. Quem subscreve um serviço pago espera, naturalmente, que este funcione de forma estável, eficiente e de acordo com os padrões de qualidade anunciados.

Solicito, por isso, que esta situação seja analisada e resolvida com a maior brevidade possível, bem como que me seja prestado um esclarecimento sobre a origem destas anomalias e as medidas que estão a ser tomadas para garantir a normalização do serviço.

Aguardo uma resposta célere e uma resolução definitiva deste problema.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 1, 2026

Olá ​@José Geraldes 

Desde ontem até há poucas horas que houve um problema geral no serviço de TV. O mesmo deverá estar neste momento resolvido, experimente aceder novamente.