praticamente sempre uso o Meo Go no PC, no browser seja no edge como no chrome, tenho o serviço fora de casa
mas de uma semana para cá tem apresentado este erro xmlhttprequest error - status: 0
o sistema operativo é o windows 11
com a rede movel meo funciona, mas com internet de outras operadores (wifi) nao esta a funcionar
e ja limpei cookies, experimentei noutros browsers, nada funciona
Meo GO no Pc esta a apresentar um erro
Solução por joaocnsousa
Olá
Não acho que seja intencional, contacte o 16209
Pelos vistos, o problema era mesmo esse. A minha operadora atualizou o IP e, como por magia, o MEO GO voltou a funcionar. Tudo indica que a MEO estava a bloquear o IP anterior — sem confirmação oficial, claro, mas é uma possibilidade bem real (até porque a operadora não deu 100% de certezas).
Deixo aqui a resposta da minha operadora — e antes que alguém venha com suposições, não é nenhuma daquelas low-cost que andam por aí. É uma que me garante velocidades decentes, mesmo sem fibra, e sem ter de recorrer a rede móvel ou ADSL:
“Por defeito, tens um IP dinâmico para teres acesso à internet. O que fizemos foi alterar esse IP. É possível que a MEO tenha, de algum modo, bloqueado o acesso ao IP anterior, mas não tenho como afirmar.”
Não posso confirmar a 100% que foi isso, mas é no mínimo curioso: tudo funcionava perfeitamente, até que de repente deixou de dar… e voltou a funcionar logo após a mudança de IP. Coincidência? Talvez.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.