Skip to main content

Meo Go nao funciona

• June 30, 2026
  • 21 respostas
  • 1512 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Não consigo aceder ao MEO Go. Alguém sabe o que se está a passar. 

21 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 30, 2026

Olá ​@CatarinaBraz 

Parece ser geral, devem estar a alterar algo no serviço. É aguardar.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@CatarinaBraz 

Parece ser um Problema Geral, pois Aqui Também Não Está a Funcionar, nem o Website nem a App.

Sendo Geral, a MEO Deverá Estar a par da Situação, e em Breve a Mesma Será Resolvida e o Acesso Restabelecido.

Se Quiser, Poderá Reportar a Situação ao Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO > 

Forum|alt.badge.img+1
  • Principiante
  • June 30, 2026

Olá ​@CatarinaBraz 

Parece ser um Problema Geral, pois Aqui Também Não Está a Funcionar, nem o Website nem a App.

Sendo Geral, a MEO Deverá Estar a par da Situação, e em Breve a Mesma Será Resolvida e o Acesso Restabelecido.

Se Quiser, Poderá Reportar a Situação ao Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO > 

A M.... da MEO no seu melhor, rede má em vários locais onde faço o meu dia a dia, só passo vergonhas, quero usar o MBway não posso tenho que levantar dinheiro. Em minha casa o mesmo sem dados, o WiFi uma miséria, a instalação feita na cozinha demorou mais de 1 mês e ficou uma bosta com cabos na parede à vista numa casa com ati. Agora mais esta, sem Meogo, de férias, apoio não existe. O pior serviço que alguma vez contratei.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Rui_SP 

Tenho Imensa Pena por Todas as Situações 😕

Quanto a Situação do MEO Go, Este é um Problema Geral (Talvez uma Manutenção ou Dificuldade Técnica) que está a Afetar Todos os Clientes.

A MEO está a Par da Situação. Resta por Enquanto Esperar, e em Breve a Situação deverá ser Resolvida.

Estando a Afetar Todos os Clientes, e ao Estar Maior Parte a Tentar Ligar em Simultâneo para o Apoio para assim Reportar a Situação, e é Normal que as Linhas estejam Sobrecarregadas, e Seja Impossível de Contactar.

Quanto a Rede Móvel, Dependendo do Local, e dos Utilizadores no Local, pode ser Normal que Haja Limitações na Mesma. No Entanto a MEO trabalha Diariamente para Melhorar a sua Rede, e poderá Reportar ao Apoio Técnico os Problemas que Deteta na Rede.

Quanto ao Wi-Fi em sua Casa, Deve Notar que por Wi-Fi as Velocidades Nunca são Garantidas (em Nenhuma Operadora, apenas por Ethernet), Devido a Diversos Fatores que Podem Interferir e Limitar o Sinal. Veja Aqui o Que Pode Fazer para Melhorar a Cobertura >

Já Agora o seu o Serviço é Fibra? Se sim, tem um FiberGateway?

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • June 30, 2026

É a bela m**** que pagas para fazerem actualizações no meio do dia

Estou à espera que app da tv funcione há quase uma hora.

Parece que estou num país do terceiro mundo

Atenderem o telefone também é pra esquecer

• Principiante
  • June 30, 2026

Não consigo aceder ao MEO Go. Alguém sabe o que se está a passar. 

Tambem nao consigo no Funchal.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 30, 2026

Olá ​@JTelo e ​@Beelzeboss 

É um problema geral, que esperemos que seja resolvido brevemente.

Das outras vezes que aconteceu situações idênticas ficou sempre tudo resolvido no próprio dia em poucas horas.

Não vale a pena contactar apoio ao cliente nem reiniciar equipamentos.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 30, 2026

Parece ser uma manutenção.

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • June 30, 2026

Isto é uma vergonha. Já faz horas que está em manuntenção. E nem são capazes de resolver nem esclarecer qual o problema.

Quem paga canais Premium e Meo Go para ver fora de casa agora chucha no dedo como é o meu caso, devido algo alheio a mim.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Mafimeister 

Entendo a sua Insatisfação 😕

No Entanto Problemas e Manutenções podem Sempre Acontecer, quando Menos se Espera, e Nos Piores Momentos em Qualquer Operadora TV.

A MEO Não é Obrigada a Dar Justificações e Esclarecimentos Especificos sobre o Motivo.

Mas Muito em Breve, e Logo Quando Possível, o Problema será Resolvido, o Serviço Voltará a ser Reposto e a Funcionar Normalmente, Podendo Voltar a Usfruir e Ver os seus Canais Premium e Aceder ao MEO Go Fora de Casa

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • June 30, 2026

Olá ​@Mafimeister 

No Entanto Problemas e Manutenções podem Sempre Acontecer, quando Menos se Espera, e Nos Piores Momentos em Qualquer Operadora TV.

A MEO Não é Obrigada a Dar Justificações e Esclarecimentos Especificos sobre o Motivo.

Mas Muito em Breve, e Logo Quando Possível, o Problema será Resolvido, o Serviço Voltará a ser Reposto e a Funcionar Normalmente, Podendo Voltar a Usfruir e Ver os seus Canais Premium e Aceder ao MEO Go Fora de Casa

Claro que a MEO não é obrigada a dar justificações nem esclarecimentes aos seus próprios clientes, quando ficam sem serviço devido a problemas da MEO, a MEO não é obrigada, porque a MEO faz sempre o que quer e bem entende, e o cliente que “mame a bucha” e depois “faz-se uns acertos compensatórios na fatura seguinte”, acertos esses que nada compensa o prejuizo causado devido as manuntenções do serviço.

E neste caso em especifíco e pelos feedback’s já existentes, o problema já se arrasta desde no inicio da tarde, e que até então não houve qualquer resolução, estando vários clientes em prejuízo.

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • June 30, 2026

Olá ​@Mafimeister 

Faz mais copy paste de mensagens pré definidas que isso resolve o problema.

Assim que acabar a minha fidelização convosco eu logo vos digo o que faço 

Cliente há mais de 20 anos, cada vez estão piores, felizmente há outras operadoras.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 30, 2026

Olá ​@Beelzeboss 

“Convosco” não se aplica pois aqui no Fórum somos apenas clientes. Nenhuma operadora está livre de problemas e/ou manutenções.

• Principiante
  • June 30, 2026

O problema nao se limita a MEOGO. Tambem nao consigo ver a programacao anterior na BOX. Realmente a MEO nao é obrigada a dar justificacoes. No entanto a falta de respeito tem um custo. E o custo é deixarem de gozar comigo e com o meu dinheiro.

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • June 30, 2026

Olá ​@Beelzeboss 

“Convosco” não se aplica pois aqui no Fórum somos apenas clientes. Nenhuma operadora está livre de problemas e/ou manutenções.

Ah ok é porque da maneira como escrevem parece que trabalham pra meo. Desculpa lá o equivoco

Nenhuma operadora está livre de problemas, pois não, a forma como os resolvem é que dá que pensar

Então neste forum não entra ninguém da meo? Eu a pensar que isto era uma plataforma de ajuda deles 😅😅 sou mesmo ingénuo 

Forum|alt.badge.img+1
  • Principiante
  • June 30, 2026

Tenho alguma dificuldade em ler que a empresa não é obrigada a dar esclarecimentos. O serviço é pago, e bem pago, e, no mínimo, deveria existir esclarecimentos, não um já que o tempo de interrupção do serviço é incompreensível. E não apenas depois de os clientes estarem horas a fio à espera que se “faça luz”. Se são tão rápidos e moerem o juízo com mensagens publicitárias da treta, era o mínimo que deviam fazer. O óbvio era ressarcirem os clientes, mas isso era preciso uma outra responsabilidade empresarial e era preciso este ser outro país. Na Anacom também não devem existir dirigentes clientes da meo ou não se pode morder na mão “que alimenta”. A cereja no topo do bolo é a entrevista da ceo da meo este fim de semana. Ridícula.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Pedro6200 

Até Poderá ser que no Fim de Toda a Situação, ou Amanhã, a MEO venha a Explicar o que Aconteceu Nestas Últimas Horas. Ninguém Sabe.

Também Apoio que Esteja a ser Demasiado Mau e Frustrante que Esta Dificuldade esteja Ainda a Precistir após 5 Horas.

Mas os Técnicos Devem Estar a Trabalhar Arduamente para Reparar o Problema, e se o Mesmo Ainda Não foi Resolvido é Porque Ainda não foi Possível por Alguma Dificuldade.

Acredite que Não deverá ser Vontade da MEO ter Milhares de Clientes sem Acesso ao seu Serviço TV, Deixando os Furiosos e Insatisfeitos. Ou para quem Consegue Aceder ao Serviço na MEOBox, tenha Acesso a Todos os Canais Premium Gratuitamente durante Tanto Tempo

Além de que está Situação é Algo que Poderá Acontecer de Igual Modo na Concorrência. Estão Todas Sujeitas a Problemas.

Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • June 30, 2026

Olá ​@Mafimeister 

Muito bem, a MEO apenas é obrigada a informar os seus clientes que no final do mês têm que pagar a mensalidade, caso contrário, além de cortar o serviço vai para a justiça com eles. Caros amigos, é impressionante como um sujeito que, segundo ele é apenas cliente como nós, se atreve a dar uma resposta destas a outro cliente e membro do fórum para desculpar a operadora de uma situação que, está na cara, se trata apenas de incompetência, basta estar atento e fazer uma estatística da preocupante assiduidade com que situações como estas acontecem.

Ah, no entanto, fiquei descansado quando o referido senhor escreve o seguinte: “Logo Quando Possível, o Problema será Resolvido...” Finalmente, uma resposta convincente!

• Principiante
  • July 1, 2026

Aparentemente o problema mantém-se...

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • July 1, 2026

Sim, infelizmente ainda não está resolvido. Resta aguardar. Espero que volte a estar 100% operacional o mais depressa possível. 

Forum|alt.badge.img

PELO MENOS CONSEGUI DESACTIVAR OS TELECINES...