Skip to main content

meo go não funciona

• 14 de fevereiro de 2025
  • 20 respostas
  • 447 visualizações

Boa noite a aplicação meo go não funciona dentro de casa ligado a um router meo dá sempre instruções para contratar serviço para exterior 1 mês grátis. 

Resposta fixada

17 de fevereiro de 2025

Olá ​@AnihilatorPT 

A situação foi corrigida hoje, houve um problema com login ID MEO que impactou o MEO Go.

Obrigada também pelo feedback, ainda bem que já está tudo a funcionar :)

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

20 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas

Olá ​@T.oliveira770000000000 

Há algum problema geral, mas ainda não consegui perceber o motivo, pois aqui está tudo a funcionar.

Qual é o sistema e versão do seu smartphone? Consegue aceder num computador?

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Sénior
  • 7 respostas

Estou com o mesmo problema que o utilizador T.oliveira770000000000

A app meo go funcionava bem sem dados de login porque em casa tenho um serviço/pacote Meo e pelo menos desde ontem nao funciona.

Pede para subscrever o Meo Fora de casa e salta fora da app.

Ja desinstalei a app e voltei a instalar, ja reinicei o tlm Android e nada resolve.

Alguma solução?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas

Olá ​@AnihilatorPT 

É geral.

Já experimentou num computador? Qual é o sistema e versão que tem no seu smartphone?

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Sénior
  • 7 respostas
  • 15 de fevereiro de 2025

Ola Ana_Paula.

Tenho num telemóvel com Android 14 e One UI 6.1, tenho numa box Android com Android TV v.13 e no tlm da minha esposa que nao sei qual a versão do Android. Não funciona em nenhum dos dispositivos. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas

Olá ​@AnihilatorPT 

Na Box Android não funciona?

Parece que não sera do SO nem do Router, pois aqui também tenho Android 14, FGW e está a funcionar.

Sugiro que ligue para o Apoio Técnico 16209.

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Sénior
  • 7 respostas

Boas.

Não funciona em nenhum dos dispositivos que mencionei. E é um grande inconveniente pois na box android até é o dispositivo que mais uso…

A Meo tem que resolver isto urgentemente.

Ainda assim agradeço a sua tentativa de ajuda.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas

Olá ​@AnihilatorPT 

O problema é apenas com o MEO Go dentro de casa, devia funcionar na Box, reinicie o router.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@AnihilatorPT 

Na sua Android TV usa a app MEO ou a app MEO Go?

Pois o problema de momento não está a acontecer na app MEO para Android TV.

Só está a acontecer no MEO Go, na app destinada para telemóvel e tablets, e no website no PC em alguns casos, quando se tenta aceder ao serviço gratuito dentro de casa.

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • 10 respostas

Alguma ideia de quando a MEO resolve isto?

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Sénior
  • 7 respostas
Rafa_UserFiberMEO disse:

Olá ​@AnihilatorPT 

Na sua Android TV usa a app MEO ou a app MEO Go?

Pois o problema de momento não está a acontecer na app MEO para Android TV.

Só está a acontecer no MEO Go, na app destinada para telemóvel e tablets, e no website no PC em alguns casos, quando se tenta aceder ao serviço gratuito dentro de casa.

Ola, Rafa_UserFiberMEO

Obrigado pela sua resposta. 

Estou a usar uma box Android com Android TV. Utilizo a app Meo Go, que funiconava perfeitamente até há uns dias... no tlm instalei uma app chamada Go Mobile (da Meo) e funcionam 3 ou 4 canais... os outros dão erro.

No Pc nao uso a app…

Qual a app Meo que funciona pra si, na Android Tv? Pode enviar o link ou então deixar aqui o nome?

Obrigado desde ja.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas

Olá ​@AnihilatorPT 

A app para Android TV chama-se "MEO". O MEO Go é para ser usado em tablets, telemóveis e computadores, não em Smart TVs.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@AnihilatorPT 

AnihilatorPT disse:

Qual a app Meo que funciona pra si, na Android Tv? Pode enviar o link ou então deixar aqui o nome?

A app MEO para Android TV é esta:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.alticelabs.meo.androidtv&hl=pt_PT&referrer=utm_source%3Dgoogle%26utm_medium%3Dorganic%26utm_term%3Dmeo+android+tv&pcampaignid=APPU_1_i62wZ5WCF-qC7M8P88mIeA

E até ao momento não houve relatos que a app MEO não estivesse a funcionar, está até é a única app oficial para Android TV, e a que deve ter instalada.

Mas como podia ter instalado a app MEO Go, de maneiras não oficiais, pode ter essa app destinada para telemóveis na sua box, e por isso não funcionar.

Pois só na app MEO Go, na app para Telemóveis e no Website do PC, é que existem vários relatos de problemas gerais, no seu acesso

Para mim até está a funcionar o MEO Go em todos os dispositivos normalmente, pois o problema mesmo sendo geral e está a acontecer a várias pessoas, há outras pessoas, como eu, que não fomos afetados pelo problema.

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Sénior
  • 7 respostas
  • 16 de fevereiro de 2025
Rafa_UserFiberMEO disse:

Olá ​@AnihilatorPT 

AnihilatorPT disse:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.alticelabs.meo.androidtv&hl=pt_PT&referrer=utm_source%3Dgoogle%26utm_medium%3Dorganic%26utm_term%3Dmeo+android+tv&pcampaignid=APPU_1_i62wZ5WCF-qC7M8P88mIeA

E até ao momento não houve relatos que a app MEO não estivesse a funcionar, está até é a única app oficial para Android TV, e a que deve ter instalada.

Mas como podia ter instalado a app MEO Go, de maneiras não oficiais, pode ter essa app destinada para telemóveis na sua box, e por isso não funcionar.

Pois só na app MEO Go, na app para Telemóveis e no Website do PC, é que existem vários relatos de problemas gerais, no seu acesso

Para mim até está a funcionar o MEO Go em todos os dispositivos normalmente, pois o problema mesmo sendo geral e está a acontecer a várias pessoas, há outras pessoas, como eu, que não fomos afetados pelo problema.

Obrigado pelas respostas, mais uma vez. Irei testar e depois darei feedback. 

A app Meo Go mesmo no meu telemóvel android nao está a funcionar. E na box android, como referi, até ha uns dias, nao sei ao certo quando falhou pois não uso todos os dias,  deixou de dar e o problema na box Android é o mesmo que no telemóvel...

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Sénior
  • 7 respostas

Boas.

Tentei a app Meo do link enviado e na box android e diz-me que não é compativel. Nem deixa instalar. No telemóvel Android 14, tbm não. Mesmo erro. 

Rafa_UserFiberMEO disse:

Olá ​@AnihilatorPT 

AnihilatorPT disse:

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas

Olá ​@AnihilatorPT 

A app "MEO" na Play Store foi feita apenas para Android TV, o MEO Go no entanto foi feito para telemóveis, tablets, computadores.

Veja aqui os equipamentos compatíveis, se não for compatível terá de instalar uma versão da internet chamada Patched que simula que está num dispositivo compatível.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@AnihilatorPT 

AnihilatorPT disse:

Boas.

Tentei a app Meo do link enviado e na box android e diz-me que não é compativel. Nem deixa instalar. No telemóvel Android 14, tbm não. Mesmo erro. 

Queria entender uma coisa.

A app que tinha na sua Android TV era essa app MEO, do link que indiquei, ou era a app MEO Go, como a para telemóveis?

Como tinha instalado a app MEO Go na sua box Android TV?

Pode dizer qual é a sua box Android TV?

Os telemóveis não são compatíveis com essa app MEO, e é normal não ser possível instalar, pois ela é exclusiva para Android TV. Mesmo para Android TV ela é compatível só com alguns equipamentos, mas pode instalar versões compatíveis com qualquer equipamento 

• Novo Membro
  • 1 resposta

A meo tem de resolver isto urgentemente !! As pessoas estão a pagar por um serviço que não está a funcionar correctamente… eu estou a semanas com dificuldade em ver coisas...a app não funciona ligado ao wifi, apenas dados moveis e mesmo assim tenho que recarregar várias vezes até dar

o site também não funciona se estiver ligada ao wifi, mas se eu partilhar os dados do telemóvel com o pc ai já da, mas novamente, recarregando a pagina imensas vezes!!

vocês não tem q dizer para nós ligarmos para o apoio ao cliente, pelos tópicos que eu estou a ver de tanta gente reclamar, mexam-se e entrem vocês em contacto com os vossos colegas .

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas

Olá ​@Karina Abreu 

"Vossos colegas" não se aplica, pois somos apenas clientes.

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Sénior
  • 7 respostas
  • 17 de fevereiro de 2025

Boa noite.

So uma atualização: o serviço está de volta ao ativo nos tlms ca de casa e na box Android. Ao que parece a Meo acordou e corrigiu a situação. 

Obrigado a todos pela ajuda.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 17 de fevereiro de 2025
Resposta fixada

Olá ​@AnihilatorPT 

A situação foi corrigida hoje, houve um problema com login ID MEO que impactou o MEO Go.

Obrigada também pelo feedback, ainda bem que já está tudo a funcionar :)