Experimente nas definições, remover o fornecedor do serviço, e de seguida voltar a aceder a aplicação e ativar, e configurar novamente.
Se nada resultar terá que ligar ao apoio técnico a pedir ajuda através das Linhas de Apoio MEO
Nota: A app MEO para Apple TV só funciona dentro de casa onde tem o seu serviço de TV+Net Fixa por Fibra da MEO instalado
Obrigado pela resposta. Já tinha tentado e não resultou.
Contactei o apoio técnico que também não me conseguiu resolver o problema, dizem que vão contactar nas próximas 24h para tentar resolver com um técnico mais especializado.
Está aqui um mistério…
@Dmarques18 terá então que esperar que seja contactado pelo apoio técnico especializado, nos aqui não podemos resolver nada, pois somos clientes, deve existir algum problema a impedir a associação ao seu serviço de TV ou algo assim que não é possível resolver sem ser por um técnico, ou algo assim.
Depois partilhe aqui se foi contactado no tempo esperado, e se teve a solução para o problema ficar resolvido.