Skip to main content

Boa  noite, 

comprei uma appletv 4k 1st gen e ainda não consegui utilizar a aplicação da MEO.

Tenho a MEO já configurada como fornecedor de serviço, já instalei a última versão da Apple TV e continua igual.

Penso que a App não esteja em atualização porque já está assim há uns dias.

Já reinstalei a MEO Go e continua igual (versão 4.12.1)

Obrigado!

 

Experimente nas definições, remover o fornecedor do serviço, e de seguida voltar a aceder a aplicação e ativar, e configurar novamente.

Se nada resultar terá que ligar ao apoio técnico a pedir ajuda através das Linhas de Apoio MEO

Nota: A app MEO para Apple TV só funciona dentro de casa onde tem o seu serviço de TV+Net Fixa por Fibra da MEO instalado


Obrigado pela resposta. Já tinha tentado e não resultou.

Contactei o apoio técnico que também não me conseguiu resolver o problema, dizem que vão contactar nas próximas 24h para tentar resolver com um técnico mais especializado.

Está aqui um mistério…


@Dmarques18 terá então que esperar que seja contactado pelo apoio técnico especializado, nos aqui não podemos resolver nada, pois somos clientes, deve existir algum problema a impedir a associação ao seu serviço de TV ou algo assim que não é possível resolver sem ser por um técnico, ou algo assim.

Depois partilhe aqui se foi contactado no tempo esperado, e se teve a solução para o problema ficar resolvido. 


Responder