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Solução

meo go multi

  • November 29, 2025
  • 4 respostas
  • 30 visualizações

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Bom dia, quando tento aceder ao MeoGo fora de casa, aparece a seguinte mensagem. Diz que tenho o serviço ativo no contrato, mas carregando no botão Aderir Grátis, não faz nada. Como posso proceder? Obrigado.

 

Solução por ana_Paula

Olá ​@RJ70 

Se aparece apenas "Alterar tarifário" é porque não tem o MEO Go Fora de Casa subscrito.

Para assistir à TV do MEO Fora de casa é necessária esta subscrição por apenas 4,99€/mês.

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@RJ70 

Já Experimentou, Desinstalar e Voltar a Instalar a app MEO Go? Ou Aceder através de Outro Dispositivo?

Tem a Oferta do MEO Go Fora de Casa indicada no Contrato do seu Pacote MEO?

Se for a app myMEO em "Serviços" > "MEO Go" aparece que tem o "Fora de Casa" Ativo?


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  • Autor
  • Principiante
  • November 29, 2025

Boa tarde, não tenho, diz apenas “alterar tarifário “.


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • November 29, 2025

Olá ​@RJ70 

Se aparece apenas "Alterar tarifário" é porque não tem o MEO Go Fora de Casa subscrito.

Para assistir à TV do MEO Fora de casa é necessária esta subscrição por apenas 4,99€/mês.


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  • Autor
  • Principiante
  • November 29, 2025

Ok. Deve ser isso. Obrigado.