Resolvido

Meo Go multi

  • 14 June 2023
  • 6 respostas
  • 96 visualizações

Crachá +2
  • Estagiário Sénior
  • 19 respostas

Bom dia, gostaria de saber se já aconteceu a mais alguém a seguinte situação:

Já não é a primeira vez que estes incompetentes por uma razão que eu desconheço, me cortam o meu serviço Meo Go multi, sem me darem conhecimento e quebrando assim a minha posição contratual...desta vez não irei deixar passar isto, sem apresentar uma reclamaçãozinha no sitio adequado.

icon

Solução por Ricardo27 14 June 2023, 12:47

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Cortam, como assim? Desativam? Tinha o serviço de oferta ou estava a pagar a mensalidade?

Crachá +2

Deixo de ter acesso fora de casa, quando é um serviço constante da minha posição contratual.

Reputação 7
Crachá +24

Poderá ser um problema técnico (nesse caso ligar ao apoio técnico) ou então tinha essa oferta durante um determinado período de tempo e a mesma terminou.

Crachá +2

As suas respostas são lógicas, mas, se reler a minha questão, já não é a primeira vez que isto acontece, pedem muita desculpa e não percebem o que aconteceu, mas o que é certo é que sou eu que fico sem o serviço, mas desta vez, não irei deixar passar em branco...é muita incompetência junta :(

Reputação 7
Crachá +24

Bom, se nem eles sabem o que aconteceu, é mau... 

Tem havido algumas queixas de indisponibilidade do serviço, principalmente durante eventos que gerem muito tráfego na plataforma. Mas depois volta a dar, sem necessidade de qualquer intervenção por parte do cliente. 

Crachá +2

Bom, se nem eles sabem o que aconteceu, é mau... 

Tem havido algumas queixas de indisponibilidade do serviço, principalmente durante eventos que gerem muito tráfego na plataforma. Mas depois volta a dar, sem necessidade de qualquer intervenção por parte do cliente. 

é para lá de muito mau...

Responder