Resolvido

MEO go multi

  • 20 February 2021
  • 12 respostas
  • 1305 visualizações

Crachá

Como consigo cancelar O MEO go multi? Parece que é uma maneira de sacar mais 4.99€ ao cliente todos os meses. Eu ativei o MEO go multi sem querer através de uma gravação automática da MEO que ligou para mim e eu carreguei na tecla errada e o serviço ficou logo ativo e já ando a mais de um mês para tentar cancelar e não cancelam já fiz dezenas de pedidos e já gastei mais de 7€ em chamadas para o apoio ao cliente e não cancelam um serviço que nunca utilizei nem quero utilizar. 

icon

Solução por omicronpersei8 22 February 2021, 12:26

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Se tiver o produto registado na área de cliente, pode cancelar de imediato através da lá. Não necessita de colocar pedidos.

Entra na área de cliente, vai a serviços e aplicações e depois a meo go. Lá encontra "cancelar o meogo multi" e é só confirmar. 

durante o mês (30 dias), após data de ativação, não é possível fazer downgrade. ao fim dos 30 dias já será possivel fazer o respetivo downgrade.

Reputação 7
Crachá +24

Se der os dados de login, sim. Até 3 equipamentos num espaço de 72 horas, excepto os canais premium que só podem ser visualizados num equipamento de cada vez.

Cuidado a quem dá os dados de login, já que são os mesmos para a sua área de cliente. Ou seja a pessoa vai ter acesso a tudo. 

Reputação 7
Crachá +24

Se tiver o produto registado na área de cliente, pode cancelar de imediato através da lá. Não necessita de colocar pedidos.

Entra na área de cliente, vai a serviços e aplicações e depois a meo go. Lá encontra "cancelar o meogo multi" e é só confirmar. 

Crachá

Obrigado pela sua dica. Mas infelizmente é isso que eu tenho feito imensas vezes e diz sempre que o pedido foi aceite e até agora não cancelam. Isto tem a ver com a estratégia de deixar passar os 3 meses gratuitos e talvez quando começar a pagar já dê para cancelar é uma máfia instalada de tentar sacar o máximo ao cliente. Vou ter que ir mesmo a uma loja MEO 

Boas, aderi ao meu go multi no meu pacote, outra pessoa de outro pacote meo pode aceder ao meu sem gastar dados? 

Utilizo o MEO GO e diz-me que já excedi o limite máximo de equipamentos (3). Já fiz logout nos equipamentos que tenho e mesmo assim dá a mesma informação. Como faço para fazer logout de todos os equipamentos?

Reputação 7
Crachá +24

@pjfmatos

Só no apoio técnico conseguem fazer o reset aos equipamentos.

Independentemente de fazer logout ou não, os equipamentos ficam registados por 72 horas.

Crachá

Sim já estou a par desse pormenor dos 30 dias que já passaram no dia 15 e eu fiz o pedido no dia 16 mas já tinha passado estes dias todos e ainda não cancelaram por isso estar desagradado com tanta demora 

boa noite 

estou a pagar um serviço que volta e meia está em baixo 

hoje domingo esta a dar futebol  e não consigo ver  no meogo multi  isto acontece quase diariamente vão ter a lata de cobrar este serviço ?

 

Reputação 7
Crachá +23

Olá,

 

Se está a fazer o pedido de downgrade para o meo go casa via área de clientes e não está a conseguir, sugiro que abra um pedido na sua área de clientes MEO.

Peça a migração para o tarifário gratis e peça analise da faturação, face ao impedimento de o fazer no momento. No máximo poderá ser-lhe cobrada uma mensalidade, mais que isso, se está impedido de o fazer por algum erro de sistemas, os serviços deverão rever isso.

 

Activei o meo go multi

mas no meo go dis que presiso de ativar quando tento ver algum programa ?

Reputação 7
Crachá +24

Quando ativou? Já fez logout e novo login?