Resolvido

MEO go multi

  • 20 Fevereiro 2021
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Crachá

Como consigo cancelar O MEO go multi? Parece que é uma maneira de sacar mais 4.99€ ao cliente todos os meses. Eu ativei o MEO go multi sem querer através de uma gravação automática da MEO que ligou para mim e eu carreguei na tecla errada e o serviço ficou logo ativo e já ando a mais de um mês para tentar cancelar e não cancelam já fiz dezenas de pedidos e já gastei mais de 7€ em chamadas para o apoio ao cliente e não cancelam um serviço que nunca utilizei nem quero utilizar. 

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Solução por OmicronPersei8 22 Fevereiro 2021, 12:26

Se tiver o produto registado na área de cliente, pode cancelar de imediato através da lá. Não necessita de colocar pedidos.

Entra na área de cliente, vai a serviços e aplicações e depois a meo go. Lá encontra "cancelar o meogo multi" e é só confirmar. 

durante o mês (30 dias), após data de ativação, não é possível fazer downgrade. ao fim dos 30 dias já será possivel fazer o respetivo downgrade.

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Crachá +16

Se tiver o produto registado na área de cliente, pode cancelar de imediato através da lá. Não necessita de colocar pedidos.

Entra na área de cliente, vai a serviços e aplicações e depois a meo go. Lá encontra "cancelar o meogo multi" e é só confirmar. 

durante o mês (30 dias), após data de ativação, não é possível fazer downgrade. ao fim dos 30 dias já será possivel fazer o respetivo downgrade.

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Crachá +24

Se tiver o produto registado na área de cliente, pode cancelar de imediato através da lá. Não necessita de colocar pedidos.

Entra na área de cliente, vai a serviços e aplicações e depois a meo go. Lá encontra "cancelar o meogo multi" e é só confirmar. 

Crachá

Obrigado pela sua dica. Mas infelizmente é isso que eu tenho feito imensas vezes e diz sempre que o pedido foi aceite e até agora não cancelam. Isto tem a ver com a estratégia de deixar passar os 3 meses gratuitos e talvez quando começar a pagar já dê para cancelar é uma máfia instalada de tentar sacar o máximo ao cliente. Vou ter que ir mesmo a uma loja MEO 

Crachá

Sim já estou a par desse pormenor dos 30 dias que já passaram no dia 15 e eu fiz o pedido no dia 16 mas já tinha passado estes dias todos e ainda não cancelaram por isso estar desagradado com tanta demora 

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Crachá +16

Olá,

 

Se está a fazer o pedido de downgrade para o meo go casa via área de clientes e não está a conseguir, sugiro que abra um pedido na sua área de clientes MEO.

Peça a migração para o tarifário gratis e peça analise da faturação, face ao impedimento de o fazer no momento. No máximo poderá ser-lhe cobrada uma mensalidade, mais que isso, se está impedido de o fazer por algum erro de sistemas, os serviços deverão rever isso.

 

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