Resolvido

MEO go multi

  • 20 February 2021
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Crachá

Como consigo cancelar O MEO go multi? Parece que é uma maneira de sacar mais 4.99€ ao cliente todos os meses. Eu ativei o MEO go multi sem querer através de uma gravação automática da MEO que ligou para mim e eu carreguei na tecla errada e o serviço ficou logo ativo e já ando a mais de um mês para tentar cancelar e não cancelam já fiz dezenas de pedidos e já gastei mais de 7€ em chamadas para o apoio ao cliente e não cancelam um serviço que nunca utilizei nem quero utilizar. 

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Solução por omicronpersei8 22 February 2021, 12:26

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12 respostas

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Crachá +24

Se tiver o produto registado na área de cliente, pode cancelar de imediato através da lá. Não necessita de colocar pedidos.

Entra na área de cliente, vai a serviços e aplicações e depois a meo go. Lá encontra "cancelar o meogo multi" e é só confirmar. 

Crachá

Obrigado pela sua dica. Mas infelizmente é isso que eu tenho feito imensas vezes e diz sempre que o pedido foi aceite e até agora não cancelam. Isto tem a ver com a estratégia de deixar passar os 3 meses gratuitos e talvez quando começar a pagar já dê para cancelar é uma máfia instalada de tentar sacar o máximo ao cliente. Vou ter que ir mesmo a uma loja MEO 

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Crachá +23

Se tiver o produto registado na área de cliente, pode cancelar de imediato através da lá. Não necessita de colocar pedidos.

Entra na área de cliente, vai a serviços e aplicações e depois a meo go. Lá encontra "cancelar o meogo multi" e é só confirmar. 

durante o mês (30 dias), após data de ativação, não é possível fazer downgrade. ao fim dos 30 dias já será possivel fazer o respetivo downgrade.

Crachá

Sim já estou a par desse pormenor dos 30 dias que já passaram no dia 15 e eu fiz o pedido no dia 16 mas já tinha passado estes dias todos e ainda não cancelaram por isso estar desagradado com tanta demora 

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Crachá +23

Olá,

 

Se está a fazer o pedido de downgrade para o meo go casa via área de clientes e não está a conseguir, sugiro que abra um pedido na sua área de clientes MEO.

Peça a migração para o tarifário gratis e peça analise da faturação, face ao impedimento de o fazer no momento. No máximo poderá ser-lhe cobrada uma mensalidade, mais que isso, se está impedido de o fazer por algum erro de sistemas, os serviços deverão rever isso.

 

Boas, aderi ao meu go multi no meu pacote, outra pessoa de outro pacote meo pode aceder ao meu sem gastar dados? 

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Crachá +24

Se der os dados de login, sim. Até 3 equipamentos num espaço de 72 horas, excepto os canais premium que só podem ser visualizados num equipamento de cada vez.

Cuidado a quem dá os dados de login, já que são os mesmos para a sua área de cliente. Ou seja a pessoa vai ter acesso a tudo. 

Activei o meo go multi

mas no meo go dis que presiso de ativar quando tento ver algum programa ?

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Crachá +24

Quando ativou? Já fez logout e novo login? 

Utilizo o MEO GO e diz-me que já excedi o limite máximo de equipamentos (3). Já fiz logout nos equipamentos que tenho e mesmo assim dá a mesma informação. Como faço para fazer logout de todos os equipamentos?

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Crachá +24

@pjfmatos

Só no apoio técnico conseguem fazer o reset aos equipamentos.

Independentemente de fazer logout ou não, os equipamentos ficam registados por 72 horas.

boa noite 

estou a pagar um serviço que volta e meia está em baixo 

hoje domingo esta a dar futebol  e não consigo ver  no meogo multi  isto acontece quase diariamente vão ter a lata de cobrar este serviço ?