Pergunta

MEO GO instala e bloqueia

  • 3 June 2024
  • 17 respostas
  • 323 visualizações

Crachá

Boa tarde, 

 

Instalei a versão 6.5.4 da MEO GO na TV LG B3 via Amazon Fire Stick 4K. Todos os aparelhos estão ligados à rede MEO da casa onde tenho o serviço e têm as versões mais atuais de software.   

 

A instalação fo feita com sucesso, mas não consigo avançar daqui. Não tenho opções e não passa disto, a app parece bloqueada. 

 

Como resolver? 

 

 


17 respostas

Reputação 7
Crachá +22

A app MEO Go não está otimizada para Smart TVs.

Instale a app “MEO” versão Patched.

Crachá

O que é uma versão patched? Versao pirata? 

Reputação 7
Crachá +22

@Meorror 

As versões Patched simulam que estão num dispositivo compatível com a app MEO.

Crachá

E onde faço o download de uma versão patched? E qual a versão mais atual? A MEO disponibiliza essas versões? Se sim, onde? 

Eu faço estas perguntas, pois desconheço o tema por completo. Agradeço toda a ajuda possível para tirar partido dos serviços que tenho contratados. 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +22

@Meorror 

Pesquise por “MEO Patched”, normalmente colocam sempre o ficheiro na MEO Cloud.

A versão mais recente é a 5.0.2.

Crachá

@Meorror 

Pesquise por “MEO Patched”, normalmente colocam sempre o ficheiro na MEO Cloud.

A versão mais recente é a 5.0.2.

 

Já pesquiseina MEO CLoud e não encontrei, deve ser lapso. Caso não seja, onde encontro na MEO Cloud?  

Reputação 7
Crachá +22

@Meorror 

Pesquise no google.
O que eu quis dizer foi que os ficheiros normalmente são links da meocloud.

Crachá

Ok.

A versão 5.0.2 não é compatível com o meu equipamento. A vontade da Altice em vender o Meo Go Multi provoca cancro aos clientes. Inacreditável as complicações que existem só para instalar uma aplicação na TV…. tudo em ambiente Android. Tenham vergonha e facilitem a vida aos Clientes que só querem ver TV dentro de casa, na mesma rede!

A Altice com estas atitudes não pode ser uma empresa socialmente responsável. Quando o lucro se sobrepõe ao bem estar e conforto dos Clientes… algo vai mal.  

Reputação 7
Crachá +22

@Meorror 

É compatível com Android 9 ou superior, a Fire Stick 4K é baseada em Android 11.

Crachá

Já encontrei este site: agora tenho de instalar e desinstalar “n” versões até encontrar a que é compatível com a minha TV? 

https://meocloud.pt/link/b2121e60-62d2-4c25-a147-3d7861fd42a1/MEO/

Como se diz a Inglês: is this for real? 

 

Reputação 7
Crachá +22

@Meorror 

Instale a 5.0.2 Patched

Crachá

@Meorror 

É compatível com Android 9 ou superior, a Fire Stick 4K é baseada em Android 11.

 

Já lhe disse que a versão 5.0.2 não é compatível com a Amazon Fire Stick 4K. Está a duvidar?  

Crachá

Olhe, mande um técnico cá a casa, se eu estiver errado, pago a deslocação. 

Reputação 7
Crachá +22

@Meorror 

Aqui no fórum somos clientes.

A sua Fire Stick 4K não tem o Fire OS 8 (baseado em Android 11)?
Está a instalar a versão patched ou a “normal”?

Crachá

Patched. Daquele site. FIRE OS 8. 

Reputação 7
Crachá +22

@Meorror 
 

Veja o vídeo, pode ajudar (minuto 1:42)
Em vez de inserir o link da descrição do vídeo insira o da MEO Cloud.

Crachá

A fire tv stick 4k deixou de dar an app meo, infelizmente essa stick não funciona. Não percebo porque an Amazon não lança uma nova atualização do SO para ela mas não lançou e an app da meo obriga a uma versão mais recente. 
a stick da Amazon da sim a 4k Max (que é o meu caso) e já agora agradeço pela disponibilização do link da nova atualização das apps da meo.

Responder