Solução por Ricardo27
Ver originalMeo go - impossível aceder
Bom dia venho por este meio dizer que esta aplicação cada vez esta pior nao consigo aceder diz que eu excedi o numero maximo de minha conta acontece que eu nao tenho meogo ligado em lado nenhum
Os equipamentos Android mais antigos que já não suportam os protocolos de segurança atualmente em vigor.
As normas internacionais obrigam a descontinuar os protocolos de segurança utilizados no processo de login dos equipamentos Android inferiores a 5.0.
É isso mesmo, infelizmente agora é necessária a versão 5.0 do Android. Como não posso fazer upgrade para esta versão do Android volto a ficar sem Meo Go em mais um dispositivo.
Não compreendo muito bem a quebra de suporte para as plataformas mais antigas. Se já funcionaram durante anos, não devia ser obrigatório fazer upgrade para novas versões. O meu iPad antigo servia apenas para ver televisão na cozinha através do MeoGo e funcionou durante anos. A minha Android TV servia apenas para MeoGo. Não sentia necessidade de fazer upgrades a esses dispositivos, mas agora, estão obsoletos porque decidiram simplesmente quebrar a compatibilidade. Até mesmo do ponto de vista da segurança, não compreendo qual a razão evidente.
Mas lá está, parece o filme dos Robots: “Upgrades malta” mesmo que não precisem, vão ter de o fazer…
Depois queixam-se do desperdício e da quantidade de dispositivos que são deitados ao lixo ainda em pleno funcionamento.
No Android tem que ser versão 5.0 ou superior.
http://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/outros-servicos/meo-go/app-meo-go
Também não consigo aceder ao Meo Go mas apenas a partir de um dispositivo que até há uns meses funcionava. Julgo que o meu problema poderá estar associado com a versão do Android. Tenho um iPhone onde o Meo Go funciona, um Raspberry Pi com Android também a funcionar, mas numa Android TV a app deixou de funcionar, a versão do Meo Go e a 3.14 (mais recente do aptoide TV) mas julgo que a mais recente e a 3.19. No IOS tenho a versão 3.22. O mesmo aconteceu quando tinha um iPad a correr o IOS 4.2. Deixou de funcionar e nunca mais pude ver televisão nesse dispositivo.
Tenho o serviço Meo Go ativo, no entanto não consigo aceder. Qd entro na minha área e vou á TV ou gravações, a partir do computador, diz que não há conteúdos ou que não tenho permissão para visualizar o canal e que devo consultar as condições do serviço. No telemóvel tb não consigo aceder. Não vejo condições qu limitem o acesso ao serviço, pois este está ativo e é grátis. Gostava de saber o que se passa.
Sim, já consigo.
Obrigado
Ontem o serviço esteve com problemas. Penso que entretanto já está tudo resolvido. Já se conseguem ligar?
Pelos vistos somos vários utilizadores a estar com problemas no acesso ao MEO GO dentro de casa. Desde ontem que deixei de conseguir aceder, sem ter alterado nada. Já tentei reiniciar router, voltar a entrar na no portal do MEO Go e mesmo ai não é possível aceder.
Estou sem acesso MEO GO. No meu PC na minha casa e na minha rede.
Diz para me ligar na minha rede? O que é idiota pq estou na minha rede.
Sinceramente.
Desde há dias que, quando tento colocar o endereço de e-mail e a password no MEO GO, a aplicação não me disponibiliza o teclado virtual do iPhone para poder escrever.
I have meo internet TV. It's whole the time buffering and stop with error 1x,10x, or 13x. I had unplugged many time but problem still. Internet is working Wifi in proper mode
Isto realmente um desastre...
De notar, que, dá erro de login na app, sempre na primeira tentativa de login na conta. E, só após esse erro entra na conta meo. A partir dai, aparece sempre a mesma mensagem de erro, ao tentar abrir um canal.
“Para ver este conteúdo sem estar ligado ao seu acesso internet meo de casa terá de aderir ao meo go multi em meogo.pt”
Gostaria de obter feedback.
Obrigado.
É injunto isso,se pago factura final sempre certinho,acho que nos deveriam dar o serviço k teremos não? Mero o serviço já ,já k pago factura todos os meses ,kero o serviço activo já senão faço reclamação directa a ANACOM ou a Deco
É injunto isso,se pago factura final sempre certinho,axo que nos deveriam dar o serviço k teremos não? Mero o serviço já ,já k pago factura todos os meses ,kero o serviço activo já senão faço reclamação directa a ANACOM ou a Deco
Eu acedia e de repente e já não consigo
O mais grave é que venderam me o produto assim.
Mais grave reclamei e ficou a funcionar.
Não vou dizer nada aqui. Mas trata se de incumprimento contratuais e mais.
Conselho na próxima factura vou cancelar e vão exigir o pagamento. ??
NNão consigo aceder ao meo go em casa, diz-me que o serviço não está disponível fora de Portugal. Parece impossível...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.