Resolvido

Meo go - impossível aceder

  • 4 January 2018
  • 25 respostas
  • 11201 visualizações

Reputação 1
Crachá +4
Vi há 2 dias um filme na app meo go no telemóvel. Estava ligada num hotspot na casa de um amigo. Ontem e hoje, já não consigo aceder a nada no meogo, estando ligada no mesmo hotspot. A mensagem de erro é: "este canal apenas está disponível para visualização na rede meo de sua casa". Já apaguei cookies, certifiquei-me que entrei com as minhas credenciais. Há um 2 tablets que acedem à mesma conta de meo go, mas como o limite são 3 equipamentos, não vejo onde pode estar o erro.
icon

Solução por Ricardo27 5 January 2018, 00:27

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

25 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Meo go funciona apenas dentro de casa com a rede Wifi. Meo go multi é que possibilita ver os canais fora de casa com qualquer ligação à Internet. O primeiro é gratuito, o segundo é pago. Qual é o seu caso? 


De referir ainda que o serviço meo go multi estava desbloqueado até dia 2 de Janeiro, como "prenda de natal".
Reputação 1
Crachá +4
Tenho o meo go gratuito que faz parte do pacote tv+ voz+ net. Não pago mais nada além desse serviço. Quer dizer que não se pode assistir TV, através da app meo go, nos vários hotspots espalhados pelo país? Que o que eu fiz há 2 dias foi coincidência por estar o meo go multi desbloqueado temporariamente? Entrei na app meo go normalmente, com as minhas credenciais. Meo go multi e meo go gratuito acedem-se pela mesma via? 
Reputação 7
Crachá +24
Exactamente. O meo go só funciona na rede Wifi dentro de casa. Para todas as outras situações é necessário o meo go multi. 
Reputação 7
Crachá +24
Aqui o link relativamente ao serviço:


https://meogo.meo.pt/conhecer/produtos/cliente-com-tv
O meo go  multi também não consigo aceder. Vou mudar para a Vodafone e acabou se. Estou farta. Isto é um assalto à carteira dos clientes. Estou  doente acamada e nem consigo ver TV.
Boa tarde. 

NNão consigo aceder ao meo go em casa, diz-me que o serviço não está disponível fora de Portugal. Parece impossível... 
Crachá
Algo está errado. 

Eu acedia e de repente e já não consigo 

O mais grave é que venderam me o produto assim. 

Mais grave reclamei e ficou a funcionar. 

Não vou dizer nada aqui. Mas trata se de incumprimento contratuais e mais. 

Conselho na próxima factura vou cancelar e vão exigir o pagamento. ??
Venho por este meio saio o pk não conseguir aceder ao MEO GO,se tenho o serviço activo e n consigo ver,pede me pra aderir ao MEO go Milti,

É injunto isso,se pago factura final sempre certinho,axo que nos deveriam dar o serviço k teremos não? Mero o serviço já ,já k pago factura todos os meses ,kero o serviço activo já senão faço reclamação directa a ANACOM ou a Deco
Venho por este meio saio o porque não conseguir aceder ao MEO GO,se tenho o serviço activo e n consigo ver,pede me pra aderir ao MEO go Milti,

É injunto isso,se pago factura final sempre certinho,acho que nos deveriam dar o serviço k teremos não? Mero o serviço já ,já k pago factura todos os meses ,kero o serviço activo já senão faço reclamação directa a ANACOM ou a Deco
Boa noite. Estou a tentar ligar a app meo go através de um iPhone 7 e um ipad mini 1, ambos com as ultimas actualizações de software com as respectivas apss de igual modo actualizadas na última versão. No entanto, gostava de saber porque nao consigo aceder aos canais na app, estando ligado na minha rede de wi fi em casa. Com as respectivas credenciais de login.

De notar, que, dá erro de login na app, sempre na primeira tentativa de login na conta. E, só após esse erro entra na conta meo. A partir dai, aparece sempre a mesma mensagem de erro, ao tentar abrir um canal.

“Para ver este conteúdo sem estar ligado ao seu acesso internet meo de casa terá de aderir ao meo go multi em meogo.pt”

Gostaria de obter feedback.

Obrigado.
Estava com esse erro mesmo com Wireless ligado. Fui aos settings do iphone procurei pela App Meo go, ativei a opção para permitir "dados móveis". Funcionou logo
Tento aceder mas sai a mensagem impossivel aceder, por erro de autenticação quando ja estou dentro da minha area de cliente...
Isto realmente um desastre...
Para alem de ja ter contactado os serviços varias vezes e nada...

I have meo internet TV. It's whole the time buffering and stop with error 1x,10x, or 13x. I had unplugged many time  but problem still. Internet is working Wifi in proper mode

Desde há dias que, quando tento colocar o endereço de e-mail e a password no MEO GO, a aplicação não me disponibiliza o teclado virtual do iPhone para poder escrever.

Estou sem acesso MEO GO. No meu PC na minha casa e na minha rede.

 

Diz para me ligar na minha rede? O que é idiota pq estou na minha rede. 

 

Sinceramente.

Pelos vistos somos vários utilizadores a estar com problemas no acesso ao MEO GO dentro de casa. Desde ontem que deixei de conseguir aceder, sem ter alterado nada. Já tentei reiniciar router, voltar a entrar na no portal do MEO Go e mesmo ai não é possível aceder.

Reputação 7
Crachá +24

Ontem o serviço esteve com problemas. Penso que entretanto já está tudo resolvido. Já se conseguem ligar? 

Sim, já consigo.

 

Obrigado

Tenho o serviço Meo Go ativo, no entanto não consigo aceder. Qd entro na minha área e vou  á TV ou gravações, a partir do computador,  diz que não há conteúdos ou que não tenho permissão para visualizar o canal e que devo consultar as condições do serviço. No telemóvel tb não consigo aceder. Não vejo condições qu limitem o acesso ao serviço, pois este está ativo e é grátis. Gostava de saber o que se passa.

Crachá

Também não consigo aceder ao Meo Go mas apenas a partir de um dispositivo que até há uns meses funcionava. Julgo que o meu problema poderá estar associado com a versão do Android. Tenho um iPhone onde o Meo Go funciona, um Raspberry Pi com Android também a funcionar, mas numa Android TV a app deixou de funcionar, a versão do Meo Go e a 3.14 (mais recente do aptoide TV) mas julgo que a mais recente e a 3.19. No IOS tenho a versão 3.22. O mesmo aconteceu quando tinha um iPad a correr o IOS 4.2. Deixou de funcionar e nunca mais pude ver televisão nesse dispositivo. 

Reputação 7
Crachá +24

@WizardOZ 

No Android tem que ser versão 5.0 ou superior.

http://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/outros-servicos/meo-go/app-meo-go

É isso mesmo, infelizmente agora é necessária a versão 5.0 do Android. Como não posso fazer upgrade para esta versão do Android volto a ficar sem Meo Go em mais um dispositivo. 

Não compreendo muito bem a quebra de suporte para as plataformas mais antigas. Se já funcionaram durante anos, não devia ser obrigatório fazer upgrade para novas versões. O meu iPad antigo servia apenas para ver televisão na cozinha através do MeoGo e funcionou durante anos. A minha Android TV servia apenas para MeoGo. Não sentia necessidade de fazer upgrades a esses dispositivos, mas agora, estão obsoletos porque decidiram simplesmente quebrar a compatibilidade. Até mesmo do ponto de vista da segurança, não compreendo qual a razão evidente.

Mas lá está, parece o filme dos Robots: “Upgrades malta” mesmo que não precisem, vão ter de o fazer… 

Depois queixam-se do desperdício e da quantidade de dispositivos que são deitados ao lixo ainda em pleno funcionamento.

Reputação 7
Crachá +24

@zardox 

Os equipamentos Android mais antigos que já não suportam os protocolos de segurança atualmente em vigor.

As normas internacionais obrigam a descontinuar os protocolos de segurança utilizados no processo de login dos equipamentos Android inferiores a 5.0.

Crachá

Bom dia  venho por este meio dizer que esta aplicação cada vez esta pior nao consigo aceder diz que eu excedi o numero maximo de minha conta acontece que eu nao tenho meogo ligado em lado nenhum