Resolvido

Meo Go, Como desativar?

  • 7 September 2023
  • 3 respostas
  • 140 visualizações

Boa tarde,

Fiz a activação do Meo Go fora de casa, pensando que era gratuito, mas agora verifico que tem um custo de 4.99€ por mês quando utilizado fora da minha rede doméstica, pois é a mensagem que aparece na aplicação. 

Também me comunicaram que os primeiros 30 dias são gratuitos, será verdade?

Independentemente disso, como vai ter um custo pretendo desativar o serviço, mas não estou a conseguir, pois ou dá erro ou então aparece mensagem a dizer que o serviço é grauito e ilimitado, pelo que já não percebo nada. Será que é por estar dentro dos 30 dias supostamente gratuitos?

Já agora aproveito para questionar se ao utilizar o serviço através de dados, se o consumo é muito elevado ou não? 

Podem ajudar por favor?

Obrigado 

icon

Solução por Ricardo27 7 September 2023, 17:03

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Sim, o primeiro mês é gratuito. Tem dados incluídos, ou seja não consome dados do plafond.

Quando ativou? 

Activei ontem, mas como frisei pensei que fosse gratuito, mas depois na app my meo aparece a informação: activo 4.99€/mês. 

Quando tento cancelar, aparece a mensagem serviço gratuito e ilimitado, mas não diz nada dos 30 dias.

Em relação aos dados, experimentei utilizar o Meo Go e depois ao consultar os consumos de dados no telemóvel, vejo que aumentou bem o consumo. É normal?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

Não é normal gastar dados. 

Responder