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Resolvido

Meo Go

  • 13 de fevereiro de 2025
  • 14 respostas
  • 399 visualizações

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Boa noite.

O Meo go não está a funcionar em casa. Já apaguei a aplicação e voltei a instalar e continua na mesma. Conseguem resolver?

Obrigada

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Crisguarda 

Contacte e reporte o problema ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO

 

Parece que este problema está a acontecer a mais pessoas, ao tentar aceder ao serviço dentro de casa 

 

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14 respostas

ana_Paula
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  • 13 de fevereiro de 2025

Olá ​@Crisguarda 

Experimente reiniciar o seu router.


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  • 13 de fevereiro de 2025

Também já o fiz. Continua igual.


Rafa_UserFiberMEO
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  • 13 de fevereiro de 2025

Olá ​@Crisguarda 

Contacte e reporte o problema ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO

 

Parece que este problema está a acontecer a mais pessoas, ao tentar aceder ao serviço dentro de casa 

 


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  • 13 de fevereiro de 2025

Muito obrigada 


ana_Paula
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  • 14 de fevereiro de 2025

Olá ​@Crisguarda 

Sabe dizer qual é o router?


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  • 14 de fevereiro de 2025

Olá, boa tarde.

só lhe consigo dizer no final do dia


ana_Paula
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  • 14 de fevereiro de 2025

Olá ​@Crisguarda 

Agradeço que então depois diga qual é o router que tem.

Obrigada


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  • 16 de fevereiro de 2025

Bom dia.

Envio foto do router

 


ana_Paula
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  • 16 de fevereiro de 2025

Olá ​@Crisguarda 

Afinal o problema não é especifico de um Router, pois está a acontecer a pessoas com router Fibergateway. Terá de esperar até que a MEO resolva esta situação.


Jose_Francico3

@Crisguarda 

Na minha zona está tudo a funcionar


Rafa_UserFiberMEO
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Olá ​@Crisguarda 

O seu router até já é antigo, se tivesse mandado a foto antes até podia dizer que era problema era do seu router ser antigo.

Mas como parece que o problema também está a acontecer também em routers mais recentes, não parece ser devido ao Router 

Terá mesmo de continuar a esperar que o problema seja resolvido 


Jose_Francico3

@Crisguarda 

Espero que esteja bem, na companhia dos seus e que o Serviço MEO Go já esteja a funcionar.

Numa das nossas instalações também temos um Router Francês, Tecnicolor TG789 vac v2.
 

Na área de cliente dentro de casa.

 


Acho a área do cliente muito evoluída.


Bom domingo de trabalho ou de descanso.


José Francisco

16.02.2025


ps

Pensei que poderia gostar saber que, na cidade mais alta de Portugal, a dos 5 F, pioneira, na radio local, a temperatura é 7º C e deve descer para 3º C.

 

 


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  • 16 de fevereiro de 2025

Muito obrigada pela ajuda. Vou aguardar que seja resolvido.


Jose_Francico3

Boa noite senhora ​@Crisguarda 

No telemóvel em App MEO Go (play store)

Sou apenas um consumidor de serviços MEO e outros.

Neste momento tenho Pacote M4O, mas já tive M3 com telemóveis separados. 
Não foi necessário Reiniciar/Reboot (desligar ligar) o router e telemóvel.

Boa noite
23H23