Skip to main content
Solução

Meo Go

  • November 21, 2024
  • 7 respostas
  • 183 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde,

Não consigo com o tablet entrar na APP MeoGo, em casa, lligado à rede MEO.

 

Quando abro a APP depois de instalada, aparece logo uma página a dizer: A TV do MEO fora de casa sem outra opção a não ser iniciar sessão  e experimentar grátis.

Se iniciar sessão pede para subscrever.

 

Como entro na APP em casa?

Obrigado 

 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@FViegas 

Reinicie o router ou o Fibergatway e tente novamente, e deixe o router iniciar novamente, no dispositivo feche a app MEO Go, ligue o dispositivo ao Wi-Fi de casa novamente, e voltar a abrir a app MEO Go

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 21, 2024

Limpe os dados e cache da app MEO Go.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • November 21, 2024

Já fiz esse processo, quando volto a abrir a APP aparece uma janela a pedir para entrar, ao entrar vota a aparecer TV do MEO Fora de casa...

 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@FViegas 

Reinicie o router ou o Fibergatway e tente novamente, e deixe o router iniciar novamente, no dispositivo feche a app MEO Go, ligue o dispositivo ao Wi-Fi de casa novamente, e voltar a abrir a app MEO Go


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • November 21, 2024

Obrigado, fiz esse procedimento e continuo com o mesmo problema, reiniciei o router, instalo a APP, abro a app e aparece a mesma janela

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 21, 2024

@FViegas 

“A visualização dos canais da grelha fixa está disponível para clientes com pacotes MEO Fibra e MEO ADSL com serviço de Televisão e Internet através da ligação à Internet Fixa MEO de casa do cliente.”

 

Tem pacote MEO Fibra ou ADSL?


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • November 21, 2024

Voltei a fazer todo o processo e desta vez deu! Espero que se mantenha a dar. Obrigado à comunidade pela ajuda!

Grato🙏


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 21, 2024

@FViegas 


Ainda bem que já ficou resolvido :)