Pergunta

MEO Go

  • 8 July 2023
  • 4 respostas
  • 460 visualizações

O que se passa com o MEO Go (Ver canais de televisão no PC) ?

Tudo estava bem até que em 6/7/2023 a aplicação começou a dar erro (xmlhttprequest error - status: 0).

Liguei para o apoio técnico. Não souberam resolver a questão mas informaram-me que me iriam ligar.

Ligaram-me no dia seguinte, porém a avaria já tinha sido reparada. Só que a aplicação não está a funcionar plenamente. Agora liga um canal (RTP 1) e por ai se fica. Não se consegue mudar de canal,

nem apresenta os programas, e se tentar a mudança de canal fica com o som, mas com imagem parada.

Informaram que estão a “melhorar” a aplicação. Melhor seria deixá-la como estava; a funcionar.

 


4 respostas

Crachá +4

Já tive esse problema e não é dos cookies, cache, … é um problema do pedido interno ao site.

Hoje dia 2023-07-09 não consigo utilizar o MeoGO mesmo utilizando a página beta dando a seguinte informação em ambos os acessos:

 

 

Estou exatamente com o mesmo problema, consegui resolver? obrigada

Reputação 7
Crachá +24

Aqui está a funcionar sem problemas. Tanto via browser, como via app. 

Crachá

Estou hoje com o mesmo problema reportado pelo utilizador que inicialmente colocou a questão. Gostava que alguém da meo viesse explicar o que se passa. Se não ficar resolvido durante as próximas 24h faço reclamação no livro de reclamações online.

Responder