Boas. Alguém me pode ajudar com a app meo go quw desde esta tarde não consigo ligar nem cerrar sessao. Só me aparece uma página a dizer Sbd gateway e a dizer para reportar este número

Solução por Ricardo27
Ver originalBoas. Alguém me pode ajudar com a app meo go quw desde esta tarde não consigo ligar nem cerrar sessao. Só me aparece uma página a dizer Sbd gateway e a dizer para reportar este número
Solução por Ricardo27
Ver originalNão funciona. Nem reinstalar a app.
Só acontece em apps Android. Estranho.
exactamente o mesmo erro que tenho! Tive o erro do post inicial mas reinstalei a app e agora recebo esse erro
Deve ser alguma anomalia geral, há que aguardar… mas é estranho entretanto não terem aparecido aqui mais queixas…
Eu ontem liguei para o suporte e eles já sabiam do problema. Disseram que iam encaminhar o ticket para o departamento técnico.
Não é a primeira vez que isto acontece. Passam a vida mexer em coisinhas sem interesse nenhum e depois partem a app que já não é grande coisa…
Tenho o mesmo problema.
Voltei a instalar a APP e agora nem login consigo fazer
Tenho o mesmo problema.
Voltei a instalar a APP e agora nem login consigo fazer
Não há nada que se possa fazer… têm que ser eles a resolver do lado de lá
Aqui também não dá. Ao fazer login aparece isto:
So conseguí resolver o problema ligando para a assistência técnica. O número ta no my meo. Liguei disse o que se passava eram 8 manha e já tá a funcionar. Só demora 1 pouco a atender mas depois foram 5 estrrlas
Aqui também não dá. Ao fazer login aparece isto:
técnica. O número ta no my meo. Liguei disse o que se passava eram 8 manha e já tá a funcionar. Só demora 1 pouco a atender mas depois foram 5 estrrlas
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.