Boa tarde troquei 400 pontos por uma mensalidade meo go fora de casa e continuou a não ter acesso, pede me para aderir e pagar. O que devo fazer.
Obrigado
Solução por Ricardo27
Ver originalBoa tarde troquei 400 pontos por uma mensalidade meo go fora de casa e continuou a não ter acesso, pede me para aderir e pagar. O que devo fazer.
Obrigado
Solução por Ricardo27
Ver originalQuando trocou?
Nas condições diz:
A troca por mensalidades Meo Go está disponível para clientes TV MEO Fibra e ADSL
A isenção da mensalidade durante 30 dias é atribuída ao serviço/pacote que efetuou a troca de MEOS. Antes de efetuares a troca deverás confirmar que tens o serviço MEO Go fora de casa ativo.
No final da mensalidade o serviço termina sem qualquer fidelização associada.
Caso não pretendas manter o serviço ativo, o cancelamento pode ser feito diretamente na aplicação em ''Definições'' > ''As Minhas Subscrições''.
Para mais informação consulta o Regulamento MEOS.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.