Resolvido

MEO go

  • 7 December 2022
  • 2 respostas
  • 36 visualizações

Boa tarde troquei 400 pontos por uma mensalidade meo go fora de casa e continuou a não ter acesso, pede me para aderir e pagar. O que devo fazer.

Obrigado 

icon

Solução por Ricardo27 7 December 2022, 15:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

Quando trocou?

Nas condições diz:

A troca por mensalidades Meo Go está disponível para clientes TV MEO Fibra e ADSL
A isenção da mensalidade durante 30 dias é atribuída ao serviço/pacote que efetuou a troca de MEOS. Antes de efetuares a troca deverás confirmar que tens o serviço MEO Go fora de casa ativo.
No final da mensalidade o serviço termina sem qualquer fidelização associada.
Caso não pretendas manter o serviço ativo, o cancelamento pode ser feito diretamente na aplicação em ''Definições'' > ''As Minhas Subscrições''.
Para mais informação consulta o Regulamento MEOS.