Skip to main content

Tenho um problema que espero que alguém me possa ajudar. O meu agente do windows da MEO Cloud deixou de fazer download de ficheiros e passo a explicar:

Após vários anos de utilização, partilhando pastas entre várias pessoas, notei que o agente do windows nunca mais concluia a atualização, dizia sempre “Downloading xxx files” (cada vez maior). Fui verificar nos outros utilizadores e estavam na mesma, com contas diferentes, mas partilhando a mesma pasta. Fui à meocloud no site e todos os ficheiros que as pessoas iam colocando na pasta apareciam na cloud do site, mas nenhum utilizador conseguia ver nas pasta do windows através do agente.

Depois de várias tentativas decidi apagar as pastas e fazer outras, o que resultou parcialmente. Não consigo apagar as pastas partilhadas, isto é, consigo deixar de partilhar as pastas com as outras pessoas, o que corrigiu de imediato o problema nos outros utilizadores. Quando criei novas pastas e partilhei, eles conseguem utilizar sem qualquer problema.

Eu por outro lado ainda tenho as antigas pastas com o problema e não consigo apaga-las, nem no site nem em lado nenhum.

Tento pedir ajuda ao apoio da Meocloud mas não tenho qualquer resposta, já vai para duas semanas, nem têm contacto telefónico ou de email que possa utilizar, não sei o que fazer…

Alguém já passou por isto?

Olá ​@Carlos HBT 

Experimente reinstalar e eliminar a pasta da MEO Cloud.

Também tentei reinstalar tudo e apagar tudo do meu PC, mas não fez nada, mas não deve ser do PC, porque no meu outro PC também acontece o mesmo (tem a mesma conta).

Como disse, a meocloud não me deixa eliminar as pastas da meocloud no próprio site.

foto das pastas em questão (deixou-me renomear as pastas):

Erro que mostra:

Olá ​@Carlos HBT 

Sugiro contactar a MEO Cloud através do email info@meocloud.pt ou pelo Formulário de Contacto MEO Cloud.

Utilizei o formulário mas ninguém responde...

Quando é que enviou o formulário?

No dia 12 de dezembro.

Olá ​@Carlos HBT 

Sugiro então que envie novamente o formulário ou email para info@meocloud.pt.

Responder