Mensagens bloqueadas

  • 24 November 2023
  • 1 resposta
  • 24 visualizações

Bom dia, estou a participar no Survivor, estou entre os últimos candidatos aos prêmios e desde ontem que não consigo responder a questão que me foi colocada, porque dá erro no envio da mensagem. Quando isso aconteceu, enviei uma mensagem para a minha irmã, para ver se era algum problema com a rede, mas ela recebeu a mensagem, logo, só posso crer que estão a bloquear as minhas mensagens, para o número do concurso.

Ricardo27 5 meses atrás

Acredite que está muito, mas muito, longe de estar entre os últimos concorrentes! Isso ainda agora começou!

O seu problema de certeza que está relacionado com o saldo… ou esgotou o saldo recarga ou atingiu o limite da extramensalidade. Entre na sua área de cliente e verifique qual o seu limite e quanto já gastou.

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Acredite que está muito, mas muito, longe de estar entre os últimos concorrentes! Isso ainda agora começou!

O seu problema de certeza que está relacionado com o saldo… ou esgotou o saldo recarga ou atingiu o limite da extramensalidade. Entre na sua área de cliente e verifique qual o seu limite e quanto já gastou.

Responder