boa tarde
Tenho o pacote M4O, mas ao tentar comprar com Meos, não avanço porque diz que o produto não está disponivel… como faço para ultrapassar esta situação?
boa tarde
Tenho o pacote M4O, mas ao tentar comprar com Meos, não avanço porque diz que o produto não está disponivel… como faço para ultrapassar esta situação?
Não tem como ultrapassar. Se não está disponível não há muito a fazer. Só pode usar a opção de "avise-me quando estiver disponível". Pode ser que tenha sorte e que o artigo seja reposto em breve.
Olá, obrigada pela resposta
O produto que estou a comprart está disponivel na loja, o produto a que se referem a indisponibilidade é o meu pacote M4O para associar os pontos MEOS, mas está tudo em dia e está ativo...
Ah ok, tinha percebido ao contrário... assim sendo não sei o que poderá ser.
Veja aqui o regulamento, se cumpre com todos os pontos. Se sim, veja com o apoio ao cliente o que se passa:
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao/Condicoes-Utilizacao-Programa-MEOS.pdf
Tive o mesmo problema.
Tem a ver com o browser de internet. Esse erro dá com o Firefox.
Para usar a loja do meo usei o chrome e funcionou.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.