Pergunta

Loja online - programa meos, produto indisponivel

  • 20 June 2020
  • 4 respostas
  • 52 visualizações

boa tarde

Tenho o pacote M4O, mas ao tentar comprar com Meos,  não avanço porque diz que o produto não está disponivel… como faço para ultrapassar esta situação?

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não tem como ultrapassar. Se não está disponível não há muito a fazer. Só pode usar a opção de "avise-me quando estiver disponível". Pode ser que tenha sorte e que o artigo seja reposto em breve.

Olá, obrigada pela resposta

O produto que estou a comprart está disponivel na loja, o produto a que se referem a indisponibilidade é o meu pacote M4O para associar os pontos MEOS, mas está tudo em dia e está ativo...

Reputação 7
Crachá +24

Ah ok, tinha percebido ao contrário... assim sendo não sei o que poderá ser.

Veja aqui o regulamento, se cumpre com todos os pontos. Se sim, veja com o apoio ao cliente o que se passa:

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao/Condicoes-Utilizacao-Programa-MEOS.pdf

Reputação 1
Crachá +1

Tive o mesmo problema.
Tem a ver com o browser de internet. Esse erro dá com o Firefox.
Para usar a loja do meo usei o chrome e funcionou.