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LOJA ONLINE É PÉSSIMA

  • August 20, 2025
  • 1 resposta
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Fiz a compra de um smartphone Samsung Galaxy Z Flip 7 no dia 03 de Agosto, paguei 1259 € e até hoje não recebi nem o telefone, nem a devolução do valor pago nem mesmo um único contacto por parte da Meo. Já liguei, mandei mails e já reclamei por telefone.  Infelizmente a simpatia dos operadores que atendem o telefone não me resolve o problema. Se, na altura que fiz a compra tivesse havido a indicação que não havia o equipamento em stock teria ido diretamente à loja comprar.  Deixam a pessoa pendurada e sem 1250 euros na conta. Nunca tinha tido razão de queixa mas agora sim. Serviço de venda e pós venda deplorável . Nunca mais me apanham. O livro de reclamações e reclamação no Portal da Queixa vai ser o próximo passo. 

August 20, 2025

Concordo que a informação do stock, ou falta dele, devia ser mais clara.

Creio que trabalham com stock fictício, ou seja se o artigo não está em stock, mas está previsto um fornecimento em breve, a informação passada é que existe stock. 

O problema é que, se houver algum problema ou atraso desse fornecimento, aí os clientes ficam, durante x tempo, sem os artigos que pagaram. 

1 resposta

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • August 20, 2025

Concordo que a informação do stock, ou falta dele, devia ser mais clara.

Creio que trabalham com stock fictício, ou seja se o artigo não está em stock, mas está previsto um fornecimento em breve, a informação passada é que existe stock. 

O problema é que, se houver algum problema ou atraso desse fornecimento, aí os clientes ficam, durante x tempo, sem os artigos que pagaram.