Skip to main content

log in no meo go

• April 4, 2026
  • 2 respostas
  • 20 visualizações

Forum|alt.badge.img+2

Estou saturado de reportar, de falar com assistentes... Enfim fartinho deste serviço!

Fazer log in no meio go fora de casa, num outro computador, outra Smart TV ou iPhone torna-se um pesadelo... Quando meto as minhas credenciais e fico a aguardar pelo código /SMS para a autenticação em 2 passos... Dá umas vezes e falha inúmerissimas outras ... Já tentei falar com assistentes... mas ou falo com gente que nada resolve porque não são da MEO ou com assistentes virtuais que ainda são piores... Inacreditável!!! Quero mudar a forma como faço log in... mas esbarro sempre... Estou a ponderar mudar de fornecedor a MEO é uma treta!!!

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Mário Monte 

Mas não Recebe o SMS? Ou o Código simplesmente não Funciona?

Pode Sempre Alterar a Forma de Iniciar Sessão na sua Conta MEO ID (para aceder ao MEO Go, my MEO, etc.) indo na app my MEO > "Perfil" > "Alterar ID"

Adiciono ainda que a app MEO (TV) para Smart TV's e Box's (Android TV, Apple TV, Samsung ou LG) Apenas Funciona Dentro de Casa ligado a Internet Fixa do seu Serviço TV + Net Fibra, e Não Necessita de Qualquer Login. Com um Máximo até 4 Equipamentos (Incluíndo as MEOBox)

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 4, 2026

Olá ​@Mário Monte 

Pode associar o seu ID MEO ao Google ou outros serviços como Apple, Facebook etc… para fazer login de forma mais conveniente aqui: https://login.telecom.pt