Pergunta

Linha de apoio ao cliente

  • 25 January 2023
  • 6 respostas
  • 42 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas

Existe de momento algum problema conhecido relacionado com as linhas de apoio 16200?

Faz 3 dias que tento ligar de hora a hora (as vezes ate mais do que isso, entre as 9 da manha e as 21, ate mesmo mais tarde, sem sucesso. 
A indicaçao é para que contacte mais tarde, porque de “momento” (momento esse que se estende por mais de 12h) não lhes é possivel atender.  
Mas quão tarde é “‘mais tarde”? Qual é teoricamente o melhor horario pra falar com um assistente? 

 


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Deve estar tudo a protestar por causa dos aumentos.

Reputação 7
Crachá +24

Tentei ligar agora mesmo e deu .

Trufatario, conseguiu falar com um assistente? Eu ligar para o 16200 também consigo, nao passo é da gravaçao automatica

Reputação 7
Crachá +24

Sim passa para o assistente, tem que dizer durante as gravações pelo menos duas vezes “falar com assistente “.

Certo, após dize-lo, a resposta é “não nos é possivel atender a sua chamada, pfv tente mais tarde” 

há 3 dias… 

Reputação 7
Crachá +24

Tente agora, fiz agora mesmo e deu.

Responder