Pergunta

Limite de equipamentos no Meo Go

  • 11 August 2021
  • 2 respostas
  • 27 visualizações

Crachá

Boa tarde,

Solicito ajuda no sentido de solucionar um problema que estou a ter ao entrar no Meo Go, onde diz que atingiu o limite de 3 equipamentos.

Como faço para remover algum equipamento ou fazer troca por outro novo?

Obrigado

Ronaldo Marques


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não consegue fazer. Isso é feito automaticamente pelo sistema. Cada equipamento que faça login no meogo fica registado durante 72 horas, depois é feito o reset.

Crachá +1

Provavelmente é o ERRO i.e. BUG da aplicação Meo Go que a Meo teima em NÃO CORRIGIR!…

No meu caso NÃO HÁ, nem NUNCA houve, mais de um (único) equipamento ligado à aplicação Meo Go, apenas ao 4.º acesso passou a dar esse erro de que “tem 3 equipamentos registados”, o que obviamente é falso, nunca aconteceu! 

Além disso o que a aplicação deveria validar é se estão mais de 3 equipamentos efetivamente ligados ao sítio Meo Go com a mesma conta Meo, isso e apenas isso, nada mais.

Mas o erro é que regista como um equipamento cada acesso feito, e o erro persiste e não foi resolvido!

Fica a sensação (para não dizer a convicção) de que é para ligarmos para uma qualquer linha 16*** e pagarmos a chamada…

Meo resolvam os vossos ERROS - BUGS sff…!!…

A app que se instalava no PC tinha muitos erros, mas pelo menos funcionava…!...

Responder