Boa tarde,
Solicito ajuda no sentido de solucionar um problema que estou a ter ao entrar no Meo Go, onde diz que atingiu o limite de 3 equipamentos.
Como faço para remover algum equipamento ou fazer troca por outro novo?
Obrigado
Ronaldo Marques
Boa tarde,
Solicito ajuda no sentido de solucionar um problema que estou a ter ao entrar no Meo Go, onde diz que atingiu o limite de 3 equipamentos.
Como faço para remover algum equipamento ou fazer troca por outro novo?
Obrigado
Ronaldo Marques
Não consegue fazer. Isso é feito automaticamente pelo sistema. Cada equipamento que faça login no meogo fica registado durante 72 horas, depois é feito o reset.
Provavelmente é o ERRO i.e. BUG da aplicação Meo Go que a Meo teima em NÃO CORRIGIR!…
No meu caso NÃO HÁ, nem NUNCA houve, mais de um (único) equipamento ligado à aplicação Meo Go, apenas ao 4.º acesso passou a dar esse erro de que “tem 3 equipamentos registados”, o que obviamente é falso, nunca aconteceu!
Além disso o que a aplicação deveria validar é se estão mais de 3 equipamentos efetivamente ligados ao sítio Meo Go com a mesma conta Meo, isso e apenas isso, nada mais.
Mas o erro é que regista como um equipamento cada acesso feito, e o erro persiste e não foi resolvido!
Fica a sensação (para não dizer a convicção) de que é para ligarmos para uma qualquer linha 16*** e pagarmos a chamada…
Meo resolvam os vossos ERROS - BUGS sff…!!…
A app que se instalava no PC tinha muitos erros, mas pelo menos funcionava…!...
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