Skip to main content
Pergunta

LG Smart TV UHD 4K 43UA73006LALG Smart TV UHD 4K 43UA73006LA Anterior1 / 2Seguinte LG Smart TV UHD 4K 43UA73006LA

• February 6, 2026
  • 1 resposta
  • 28 visualizações

Boa tarde. Já compraram esta televisão na MEO ? Sei que não trás comando físico por isso não sei se outros comandos físicos da LG darão para esta .  Pelo que dizem trás comando de voz integrado na própria televisão.  Sendo assim é fácil para assim que a ligar a primeira vez e fácil defenir as definições e canais ? 

Também tem a Xiaomi de 43 polegadas também não sei qual a melhor 

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Paula1972 

Como assim não trás Comando Remoto? 

O que indica é que o Comando "AI Magic Remote", que Incluí Microfone para Comandos de Voz, um Ponteiro/Cursor, é mais Simples e Inteligente, esse Não está Incluído. E se quiser um terá que comparar em separado

Mas claro que deverá vir um Comando Básico Incluído com a TV. Esse até Sem Suporte a Comandos de Voz (que também Não é Integrado na TV), e outras Funcionalidades. Mas pode usar a app LG ThinQ no seu Telemóvel para os Comandos de Voz e até para Controlar a TV

Indico ainda que essa TV da LG tem Suporte a app MEO (TV), que ao estar Apenas Ligada a Internet, dá Acesso a Todos os Canais Subscritos e Conteúdos das Gravações Automáticas, Guardados, VideoClube e Serviços. Quase como uma MEOBox dentro da TV, e substituindo o uso da mesma nessa TV

Nota: A app MEO só Funciona Ligada a Internet Fixa do seu Serviço TV+NET Fibra (Não é Compatível com ADSL e Satélite). Caso Escolha a TV da Xiaomi a app MEO (TV) Também Estará Disponível