Pergunta

internet bónus

  • 12 Junho 2021
  • 3 respostas
  • 15 visualizações

Boa tarde, 

 

adquiri um equipamento móvel e após uma semana a utilizá-lo não recebi o bónus das 15 gb de internet conforme informaram na loja.

alguém a quem tenha acontecido o mesmo?

como resolveram? 

obrigada.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já colocou cartão no equipamento novo e fez uma chamada. Desligou e ligou os dados móveis? Quando fez estes procedimentos?

Cartão é da MEO, certo? 

Bom dia, 

Sim, coloquei o cartao ( da meo) e fiz os procedimentos  normais. 

Comprei o equipamento dia 3/06 e comecei a utilizá-lo  dia 04/06.

Até  à  data não  recebi nada.

Reputação 7
Crachá +24

Realmente, sendo assim, já devia ter entrado. Terá que ver com o apoio ao cliente o que se passa. Depois partilhe aqui sff como conseguiu resolver ou qual foi afinal o problema. Pode ajudar outros utilizadores. Obrigado. 

Responder